26 de março de 2014

O suficiente

Num jogo com pouca transpiração e inspiração o Mecão vai a Santa Cruz, visita a santa e vence o time local por 2x1. O suficiente, né?

6 comentários:

  1. Jogamos trinta e cinco minutos de bom futebol (1º tempo), perdemos muitos gools. O restante da partida só Deus salvou.

    ResponderExcluir
  2. Torcida mau acostumada não se contenta só com os três pontos. Tem que dar show, tem que ter golaço, tem que ter o craque, o goleiro tem que ser mero espectador da partida. A zaga tem que ser intransponível. Eu penso diferente e respeito as opiniões contrárias. O importante é a vitória conquistada na raça e sem favorecimento da arbitragem. Isso honra o nome América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. André vermelho

    concordo co vc ADAIL PIRES três pontos preciosos , em um campo daquele não tem condições de futebol bonito, três pontos e liderança do turno com um jogo a menos, parabéns MECÃO , agora temos mais uma decisão domingo, pés no chão , humildade, força e garra para conseguir nosso objetivo, e o elefantinho cor de rosa em 2015 o nordestão só pela tv.

    ResponderExcluir
  4. Mas, caro Adail, é este o comportamento de grande parte da torcida americana.
    O time sempre tem que dar show, sempre com gol de placa, sempre com goleada.
    A isso, acrescente-se um vocabulário chulo, seboso, imoral, irresponsável, vergonhoso, inapropriado para um estádio de futebol, onde vamos, com familiares e amigos, torcer pelo nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável como muitos torcedores do América se envenenam pelos nossos "formadores de opinião". Podem aguardar o que vão questionar o Arthur Maia pela, segundo alguns, "apresentação discreta" no jogo de ontem. daqui a pouco estarão pedindo a sua saída do time. Repito: respeito as opiniões contrárias pois vivemos em uma democracia. Fato. Mas que há um certo exagero, disso ninguém duvida.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Sabem por quê Demétrio Torres tem razão? Porque a nossa imprensa é fraca demais e não divulga o nosso futebol.Bons jogadores não querem vir jogar nos nosso clubes porque MORREM PARA MÍDIA.

    ResponderExcluir