6 de março de 2014

Quem não tem cão...

Juro que quase fui às lágrimas ao ler, lá embaixo, o "institucional" da convocação dos mais sofridos para o jogo de hoje contra o Globo. Pensei que já tinha visto tudo, mas esta superou, senão vejamos: "Mesmo o jogo não valendo nada para o ABC a torcida deve comparecer em bom número, principalmente porque quer ver as reformas realizadas na sua casa".  Diante disso o Neném Big Head disparou... Quem não tem cão torce por reforma, né?

8 comentários:

  1. Dotô a sede de PN é ver RF fora e é perceptível sua liderança para fazer quem uma sacolinha como fizeram para Genoino e Dirceu neste distrato.

    País sem crise é clube unido.

    ResponderExcluir
  2. Ontem um soltou outra pérola na rádio, "O abC tinha a obrigação de conquistar o turno, porque possui a maior folha do campeonato". Pensei ... vai ver que eles estão cultivando lá em Pium a Coccoloba, planta tipicamente amazônica, que possui a maior folha do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O lascando foi hoje na resenha do meio dia. O Sr. PN dsse que o Alecrim pediria juiz de fora depois de ter visto o jogo América e Potiguar. Essa foi a pior de todas que esse cidadão afirmou. O "comentarista" mais anti América já posto no Rádio.

    ResponderExcluir
  4. Como se vê, o grande atrativo da torcida mais sofrida é, mais uma vez, o concreto. E viva a engenharia e a arquitetura.Afinal, o que seria de determinadas torcidas se não fosse essa dupla né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: o professor rigoroso e suas "notas técnicas" voltou com tudo. Cada um com os seus "critérios" e paixões. Uns pela arquitetura, outros pelos números.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM CACHORRO.

    ResponderExcluir
  7. O que mais me impressiona, para vocês que sabem da "imparcialidade" da tal rádio, é que eles continuam ganhando dinheiro, graças a audiência dos senhores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Leandro Sena parabenizou o time do américa pela perda do título , vaga na copa do nordeste, copa do Brasil e pela FRACA CAMPANHA?
    Por quê ele deu os parabéns a esse grupo fraco? NÃO ENTENDI. O TORCEDOR ESTÁ CHATEADO MESMO COM ESSA DIRETORIA MENTIROSA.
    GLÁUCIO É MUITO MAIS JOGADOR DO QUE ESSE TAL DE GIOVANI. QUEM É ESSE PADRINHO FORTE?
    Cadê o lateral direito, esquerdo, zagueiro xerife, dois volantes bons e NOSSO MEIA ESQUERDA?
    A DIRETORIA MESQUINHA E ENGANOSA ESTÁ PENSANDO QUE ESSE TIME PRESTA?
    O TORCEDOR DO MECÃO NÃO É BURRO, IDIOTA NEM OTÁRIO COMO SUA DIRETORIA PENSA QUE É. NO ANO DO CENTENÁRIO DO TIME EM 2015 DISPUTAREMOS APENAS O M A TU T Ã O. DIRETORIA INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir