24 de março de 2014

A conta e um conto


Enquanto isso... O elefantinho levou duas bicada do periquito e, agora com os dois Zés - do Carmo e do Teodoro - embica de vez. Caiu de novo, foi? Coitadinho com a tromba no chão, né? Melhor que isso só ouvir a "briosa" fazendo conta e contando um conto - o da Carochinha - para a torcida mais sofrida num esforço hercúleo  para levantar o paquiderme. Quase fui às lágrimas, viu?

10 comentários:

  1. São três Zés, Doutor. Técnico: Zé Teodoro. Auxiliar: Zé do Carmo. Torcedor: Zé mané (ou Zé roela, como queira, rsrs).
    Vamos ver a "Briosa" comentando quebra-quebra, passarinho bicando colega de trabalho... #SQN
    Um amigo me disse: Enquanto eles torcem para o Ceará, o fumo vai entrando que eles parecem nem sentir. Hahahaa
    Eles não tiveram do que sorrir esse FDS: O Ceará empatou, Walisson não fez gol e o Mecão ganhou. Até rimou, oh..

    ResponderExcluir
  2. Pois eu fui às lágrimas. Chorei de tanto sorrir.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Tracíbulo de Zanzibar24 de março de 2014 às 10:04

    Tem volante contratado como SALVADOR DA PÁTRIA embarcando de volta. Ele é que não é burro, para ficar nesta barca furada.
    Tem também muito Zé Mané lá dentro, que não vão resolver nada, pois os únicos Zés que conheço que resolvem os problemas são Rocha e Medeiros.
    A luta agora é para ganhar no STJD os mandos de campo perdidos. Pelo que vi o paquiderme vai jogar as suas 7 primeiras partidas da Série B fora de casa.
    Agora, até porque, e porque não, acho que gente já fazendo as contas para fugir do rebaixamento, antes mesmo do campeonato começar.
    Duvidam?????

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    vcs erraram não são 3 zé, são 4 , esqueceram ZÉ DE PAIVA, então fica ZÉ DE PAIVA, ZÉ TEODORO, ZE DO CARMO e o torcedor ZÉ MANÉ, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O globoso, comentarista, conselheiro, torcedor disse a "perola" do século. ELE disse que a culpa não é de ninguém... Será q é de BAÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Erraram de novo.
    tem Zé Evanildo!!!
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  7. andré vermelho

    e tem o principal ZÉ que já está chegando, é o ZÉ FINÍ, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Quem é que tá puxando o paquiderme??? Lascou-se.

    ResponderExcluir
  9. O time do américa não pode fazer experiências com jogadores em pleno campeonato e curto como o nosso. TEM QUE CONTINUAR JOGANDO NO MESMO ESQUEMA QUE VEM DANDO CERTO. 4-4-2. Gláucio tem lugar sim nesse time. NÃO PODE QUEIMAR SUBSTITUIÇÃO COM JOGADORES QUE ESTÃO VINDO DO DEPARTAMENTO MÉDICO.

    NÃO PODE DEIXAR QUE ESSES EMPPRESÁRIOS MISERÁVEIS, ESCALEM O TIME

    ResponderExcluir