23 de março de 2014

Rapadura de Japecanga

Hoje tem decisão nas Dunas. Enfrentaremos o "enjoado" de Ceará-Mirim, o time sensação do campeonato, o time do artilheiro do Brasil, o time que pretende dá um "liso" no estadual, o time isso, aquilo, aquilo outro. Pois bem... Não teremos moleza, o Dragão precisará do nosso grito para engolir esta indigesta águia. Dizem os entendidos que quem vencer essa partida ficará com o título. Sei não... Respeito a todos por igual, mas já passa da hora de mostrarmos ao Globo com quantas canas se faz uma rapadura de Japecanga, né?

4 comentários:

  1. Grande Mestre, bom dia! Aos guerreiros de PELE-VERMELHA também, vamos sim combater um bom combate. A receita para o DRAGÃO dominar a Águia é tomar JACUBA... Substãncia derivada da CANA de AÇUCAR.
    Rumo a vitória!

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, não tenho dúvidas... O Dragão dará uma surra tão grande que o globo voltará para sua cidade em formato de bola de futebol americano.
    CLÁUDIO FORMIGA.

    ResponderExcluir
  3. Fugindo um pouco do tema, mas de uma oportuna e necessária pergunta: hoje em um programa esportivo da "assessoria de imprensa do futebol do RN" no qual foi entrevistado o treinador Oliveira Canindé, ouvi o mesmo ser perguntado se no contrato em que ele assinou com o América havia alguma cláusula que determinasse multa em caso de rescisão. Faz-me rir. Durante quase um mês não se falou em outra coisa que não fosse a multa rescisória de Bob Gel com o "futebol do RN" em torno de R$ 500.000,00. E eles lá de baixo nunca tocaram no assunto. Nunca questionaram os dirigentes de lá, o próprio Bob ou algum conselheiro. Mesmo tendo um desses conselheiros em seus programas diários.
    Pergunto: esse tipo de questionamento faz parte do "jornalismo investigativo"? Essa pergunta tem o interesse em que o time das letrinhas possa fazer uma proposta no futuro ao nosso treinador? Por que dois pesos e duas medidas? Perguntar não ofende, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Estarei lá, doutor Medeiros!! Sei da minha OBRIGAÇÃO em ajudar o AMÉRICA-RN! No valor do ingresso revertido em renda para que o clube pague as enumeras despesas geradas por cada partida na ARENA. No apoio - gritando, pressionando, sofrendo, torcendo... Penso que se eu não me omitir/acomodar nesse momento, comparecendo ao estádio me sentirei fazendo parte IMPORTANTE do que ocorrer. ESPERO QUE UMA LINDA VITÓRIA!!! MAIS UMA EM QUE ESTE CLUBE FANTÁSTICO PODERÁ ME PROPORCIONAR!!!

    ResponderExcluir