Mais uma vez, neste turno, não podemos perder pontos para o globo, pois ele é quem poder nos tirar o turno e consequêntemente o campeonato.
Agora do outro lado, o lado negro, vamos esperar o final do campeonato, né? Pelo jeito esses 500 mil não vai sair mesmo.Também não teem de onde tirar, tal o tamanho do buraco negro.
Hoje, ouvindo a "emissora oficial do futebol do RN" e um dos seus porta-vozes, o mesmo disse, quase em lágrimas, "desconhecer" a existência de uma cláusula na qual conste a multa de R$ 500.000,00 no caso de rescisão de contrato com o Bob Gel. Ora, há algo errado. O cara é torcedor, conselheiro, tem o poder de caneta na mão, trabalha em um veículo de imprensa e diz com toda "isenção" do mundo: "Eu não vi. Não posso afirmar." E por qual razão não pergunta no ar a algum diretor do time de preto? Por qual razão não pergunta aos colegas conselheiros em seus programas diários? Vai ser "isento" assim lá em Pium né? Luiz Antonio Alves da Rocha
"Quem não sabe porque perde não sabe o planejamento por que perde." É isso mesmo? Na dúvida, fica Robertooooooooooooooo.
ResponderExcluirADAIL PIRES
RF Mito!!! pocotó pocotó pocotó.. potiguar de mossoró...
ResponderExcluirDa - lhe Mecao. Vamos vencer o Ceara
ResponderExcluirMais uma vez, neste turno, não podemos perder pontos para o globo, pois ele é quem poder nos tirar o turno e consequêntemente o campeonato.
ResponderExcluirAgora do outro lado, o lado negro, vamos esperar o final do campeonato, né?
Pelo jeito esses 500 mil não vai sair mesmo.Também não teem de onde tirar, tal o tamanho do buraco negro.
Coitado do RF, vai ter que aturar até o final.
Duas coisas a registrar: como já falei desde o 1º turno, agora a quadrilha do apito entra com força. segundo: Nossa defesa está um liiiixo!
ResponderExcluirHoje, ouvindo a "emissora oficial do futebol do RN" e um dos seus porta-vozes, o mesmo disse, quase em lágrimas, "desconhecer" a existência de uma cláusula na qual conste a multa de R$ 500.000,00 no caso de rescisão de contrato com o Bob Gel. Ora, há algo errado. O cara é torcedor, conselheiro, tem o poder de caneta na mão, trabalha em um veículo de imprensa e diz com toda "isenção" do mundo: "Eu não vi. Não posso afirmar." E por qual razão não pergunta no ar a algum diretor do time de preto? Por qual razão não pergunta aos colegas conselheiros em seus programas diários? Vai ser "isento" assim lá em Pium né?
ResponderExcluirLuiz Antonio Alves da Rocha