8 de março de 2014

A conta-gotas



Hoje estive no Abílio Medeiros para conferir. Alinhamento dos pilares, algumas poucas lajes de arquibancada a serem colocadas no seu definitivo lugar e só. Muito menos que esperávamos (estamos rigorosamente em dia com nossas obrigações), muito menos do que desejávamos, muito menos do que nos foi prometido! A conta-gotas não dá, né? 

22 comentários:

  1. Dr Medeiros estive lá uns dias atrás e o trabalho estava na mesma tudo parado e o capim crescendo.. LAMENTAVEL

    Porque não fazer uma Parceria com a OAS e tirar esta construtora do caminho?
    vamos fazer uma parceria coma OAS e fazer um contrato de 15 anos com as duas Arenas

    ResponderExcluir
  2. Vamos tomar atitudes urgentes

    ResponderExcluir
  3. Desde novembro de 2013 que não fazem nada, já estamos quase na metade de março e ninguém fala nada sobre o andamento (que desanda) da construção do nosso sonho, é por essas e outras que nós americanos sofremos abusos das paquitas de pium nos chamando de "sem teto", na verdade eu já bradava aos ventos que a partir do momento que o Mecão começasse a jogar na Arena das Dunas a comissão (os rocha) de construção iria parar de vez, chega a ser aviltante o DR. Medeiros ter que postar fotos de setembro de 2013 pra tentar acalmar a nação rubra, lamentável e repugnante isso,

    PS. sei que este comentário não vai ser aprovado aqui, mas não se preocupem, o postarei no face, twitter, isntragam e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis itens a considerar, luis gustavo:
      1 - A foto foi tirada hoje por volta das 9:30 horas.
      2- Não se sinta aviltado, a mentira não faz parte do meu hábito, próxima vez levo o jornal do dia e faço uma foto incluindo a capa para vc conferir..
      3 - Os Rochas são dignos, tenho a honra de fazer parte desta luta junto a eles e embora muitos torçam contra, continuaremos, viu?
      4 - Talvez vossa senhoria tenha lido e não compreendido nada, pois a postagem é um grito de indignação, não tem a intenção de acalmar ninguém.
      5 - luis gustavo, é?
      6 - Qual é seu face mesmo, hein?

      Excluir
  4. Essa construtora não tem cacife para erguer nosso estádio, estamos perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Tomara q não tenha gente de dentro do América atrapalhando o andamento!

    ResponderExcluir
  6. Acredito na Comissão, nos Rochas, nos Medeiros. Confio que iremos inaugurar no nosso Centenário. Vamos ajudar, colaborar.... Precisamos de todos do AMÉRICA
    CLÁUDIO FORMIGA - voluntário

    ResponderExcluir
  7. Atenção torcedor, conselheiros e etc !!!!!!!!! hora de atender o chamado e voltar a cobrança. Temos que nos mobilizar novamente a diretória do clube precisa se posicionar. Leda

    ResponderExcluir
  8. Esse ramo parece mesmo muito complicado, construtora ou foi, ou é, ou será. Sempre dá problema mais cedo ou mais tarde. O jeito é tentar se proteger da melhor forma.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros este meu colega fake tem o pedigree daquele que sempre se postou contra a construção. Pelo ódio dos Rochas deixa sua impressão digital por toda redação...

    ResponderExcluir
  10. O que tem de torcedor do time de preto querendo tumultuar é uma grandeza. Não deixemos nos envenenar. E, preparem-se: daqui a pouco esse assunto será pauta nos programas "esportivos" e será tratado com o envenenamento que eles sempre tentam jogar dentro do América.
    Em todo empreendimento ou projeto há intercorrências. Não me assusto com pouco e confio em quem está à frente dessa obra. Sonho também com a Arena América e acredito na concretização desse sonho. simples assim.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  11. gustavo luis o outro fake9 de março de 2014 às 12:43

    Aí luis gustavo, você que repugnado ousou duvidar da palavra do doutô:

    Caro Sérgio, bom dia!
    Ontem pela manhã estive no CT do América. Desde 01/12/2013 não postei outras fotos, pois houve uma paralisação nas montagens das arquibancadas. Ontem estavam alinhando as colunas dos camarotes, as maiores, posteriores. Quando lá estive em dezembro, cinco colunas estavam fincadas e alinhadas. Ontem eram doze de um total de 20 colunas. Houve um atraso. Lá estava o Sr. Valter, engenheiro da empresa que constrói as peças, que me explicou que o atraso deveu-se a demora do calculista de São Paulo, o mesmo da Arena Amazonas, em mandar os croquis, ou seja, modelos com especificações de peças inferiores, explicando o porquê de 60 peças acomodadas no terreno esperando serem fixadas e montadas. Diz que este impasse foi superado e ontem à tarde já estariam fazendo algumas montagens e com a previsão de um bom fluxo de montagem neste mês de março. Portanto, apesar de ter existido uma redução da montagem, vi alguns progressos, principalmente nas colunas maiores, dos camarotes. No dia 30 de março lá voltarei.
    Saudações,
    Petrônio

    Texto retirado do VP.
    Cagou-se luisinho!

    ResponderExcluir
  12. Cadê os laterais direito e esquerdo, um zagueiro xerife, dois volantes bons e um meia esquerda?
    O blog do vermelho de paixão, não divulga nossas críticas tipo essa. Sem essas contratações seremos fracos e sofríveis.
    GLÁUCIO É PARA SER TITULAR DESSE TIME. É MELHOR JOGADOR DO QUE GIOVANI

    ResponderExcluir
  13. Cadê os laterais direito e esquerdo, um zagueiro xerife, dois volantes bons e um meia esquerda?
    Gláucio é melhor jogador do que Giovani.
    O vermelho de paixão não está mais divulgando nossos comentários tipo esse.














    g

    ResponderExcluir
  14. Leandro Sena parabenizou o time do américa pela perda do título , vaga na copa do nordeste, copa do Brasil e pela FRACA CAMPANHA?
    Por quê ele deu os parabéns a esse grupo fraco? NÃO ENTENDI. O TORCEDOR ESTÁ CHATEADO MESMO COM ESSA DIRETORIA MENTIROSA.
    GLÁUCIO É MUITO MAIS JOGADOR DO QUE ESSE TAL DE GIOVANI. QUEM É ESSE PADRINHO FORTE?
    Cadê o lateral direito, esquerdo, zagueiro xerife, dois volantes bons e NOSSO MEIA ESQUERDA?
    A DIRETORIA MESQUINHA E ENGANOSA ESTÁ PENSANDO QUE ESSE TIME PRESTA?

    ResponderExcluir
  15. Leandro Sena parabenizou o time do américa pela perda do título , vaga na copa do nordeste, copa do Brasil e pela FRACA CAMPANHA?
    Por quê ele deu os parabéns a esse grupo fraco? NÃO ENTENDI. O TORCEDOR ESTÁ CHATEADO MESMO COM ESSA DIRETORIA MENTIROSA.
    GLÁUCIO É MUITO MAIS JOGADOR DO QUE ESSE TAL DE GIOVANI. QUEM É ESSE PADRINHO FORTE?
    Cadê o lateral direito, esquerdo, zagueiro xerife, dois volantes bons e NOSSO MEIA ESQUERDA?
    A DIRETORIA MESQUINHA E ENGANOSA ESTÁ PENSANDO QUE ESSE TIME PRESTA?
    O TORCEDOR DO MECÃO NÃO É BURRO, IDIOTA NEM OTÁRIO COMO SUA DIRETORIA PENSA QUE É. NO ANO DO CENTENÁRIO DO TIME EM 2015 DISPUTAREMOS APENAS O M A TU T Ã O. DIRETORIA INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  16. DIRETORIA INCOMPETENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olha, sem essa de 'caça ás bruxas', nós perdemos o turno naquela bobagem de Leandro Sena em ter escalado um time inteiro reserva para enfrentar o Baraúnas ainda mais o jogo sendo lá em Mossoró. Ora, poupar duas ou tres peças consideradas titulares tudo bem, até mesmo para preservá-las. Mas o time inteiro... Essa atitude além de causar no adversário um certo sentimento de menosprezo potencializando o seu brio é uma tremenda falta de respeito ao torcedor. Quando se disputa duas competições paralelas tem que focar e criar estratégias que favoreçam ambas, caso contrário só se inscreva numa delas e pronto!
    Para mim, foi uma tática profundamente equivocada e que nos custou o primeiro turno. Mas, não adianta lamentar nem procurar culpados, porém não custa lembrar que errar é humano. Continuar errando então, nem se fala. Que o diga Gláucio e Bruno...
    Já disse aqui nesse espaço repetidas vezes: Com o miolo de zaga composto por Cléber e Edson Rocha, ano retrasado fomos a segunda pior defesa da Série "B". Coincidentemente, hoje, com eles dois jogando juntos, somos uma das piores defesa do nosso falido campeonato estadual. Cléber parece que desaprendeu. Edson Rocha para mim sempre foi fraquíssimo e nunca me inspirou confiança. Vamos continuar insistindo?
    Falando nisso...o que danado Val veio fazer aquí, hein?
    Fosse Márcio Passos, o rei dos cartões e expulsões, eu nem estranhava. Mas logo Fabinho, o nosso melhor jogador...Sua expulsão foi um balde de água fria numa vitória onde o saldo de gols que nos daria o turno poderia até se configurar. Mas, ele tem crédito. Espero...
    Quatro mil pessoas no Arenão para uma partida onde poderíamos conquistar metade do campeonato. Olha, não adianta tapar o sol com a peneira: È caro!
    Por isso, acho que urge focarmos com carga total na construção da nossa Arena América, porque no lamão EU TÔ FORA!
    Dos potenciais candidatos ao título do segundo turno, dois nós pegaremos em nossos domínios: Alecrim e Baraúnas, além do Globo campeão do primeiro turno. Só lembrando: A Arena das Dunas é campo neutro. Acho que seria melhor levá-los prá cozinhar no bafo igual á cuzcuz, lá no ar rarefeito de Goianinha.
    As contusões de Max, Isac e Andrey...parece que só com reza forte, viu? Ninguém dá nem notícia!
    Bom, agora é pensar no Ceará e bola prá frente. Apesar das burradas de Leandro Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ARENA DAS DUNAS É CAMPO NEUTRO? TÁ SERTO

      AMÉRICA NA ARENA DAS DUNAS

      AMÉRICA 0X0 VITORIA-BA
      AMÉRICA 2X0 SANTA CRUZ-RN
      AMÉRICA 2X0 CONFIANÇA-SE
      AMÉRICA 3X2 ABC
      AMÉRICA 4X0 CRB
      AMÉRICA 4X3 CORINTIANS-RN

      INVICTO
      MAIOR MEDIA DE PUBLICO DA ARENA
      PRIMEIRO GOL DA ARENA DAS DUNAS
      PRIMEIRO JOGADOR A FAZER UM HAT-TRICK
      PRIMEIRA VITORIA NA ARENA DAS DUNAS

      E VEM MAIS POR AI

      TITULO ESTADUAL
      TITULO DA COPA DO NORDESTE
      SUL-AMERICANA
      TITULO DA SERIE B
      SERIE A

      QUATRO MIL PESSOAS EM UM JOGO QUE PRECISAVAMOS DE 6 OU 7 GOLS E AINDA DEPENDIAMOS DO GLOBO QUE JOGAVA EM CASA E DO ALECRIM? DEU FOI MUITA GENTE

      BRUNO É FRAQUISSIMO VAL NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR E O AMÉRICA NÃO É LABORATORIO PARA RECUPERAR JOGADOR CONCORDO AH E O CENTROAVANTE Giovani QUE PERDEU O GOL SOZINHO ESSE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO AMÉRICA ATUAL.... NO MAIS A ZAGA FOI A MENOS VAZADA DA COPA DO NORDESTE E OS GOLS QUE LEVOU ONTEM ACONTECERAM DEPOIS DA EXPULSÃO DE FABINHO E PORQUE O TIME TINHA QUE SE MANDAR PARA O ATAQUE NADA MAIS NORMAL MAS CLEBER PRECISA PARAR DE RECUAR QUANDO UM ATACANTE VAI PRA CIMA DELE NO MAIS TEMOS O MESSI DO NORDESTE COMO JOGA BOLA O REI ARTHUR MAIA

      ESPERO QUE GC NÃO DESFAÇA ESTE TIME E NÃO DEIXE NINGUEM SAIR DESSE TIME QUE NOS DARA MUITAS ALEGRIAS ESTE ANO INTEIRO

      SE O AMÉRICA É O BARCELONA DO NORDESTE ARTHUR MAIA É O NOSSO LIONEL MESSI

      Excluir
  18. E aí luisinho gustavo? Perdestes uma boa oportunidade de ficar recolhido em sua aviltante e repugnante insignificância, não foi? Quem sabe se saíres das sombras do fake a repercussão seria menos ridícula. Parabéns doutô, continue nesta luta que saberemos separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir
  19. Precisamos urgente contratar mais dois zagueiros, um volante de pegada, um meia e dois alas sendo um pra cada lado. E tem que ser jogadores à nível de série b.

    ResponderExcluir