11 de março de 2014

Alvíssaras

Hoje às 17 horas haverá importante reunião entre América e CIC. Cobranças, justificativas e, principalmente, busca por soluções que agilizem a construção da Arena América estarão à mesa. Ontem GUSTAVO CARVALHO nos assegurou o gramado, disponibilizando para isso a importância de trezentos mil reais que aguarda tão somente a conclusão da arquibancada para iniciar seu plantio. Agora, além da torcida que é fundamental parceira desta obra, contamos com um presidente participativo que sente na pele a necessidade de ter casa própria - o jogo passado na AD nos rendeu um prejuízo em torno de dezoito mil reais.  Alvíssaras, né?

12 comentários:

  1. O grande problema é que olhando o site da própria empresa CIC, podemos observar que não se tem nenhuma grande obra tipo ESTÁDIO DE FUTEBOL, eles não tem muita experiência nesse sentido, são obras pequenas e de médio porte, não mais que isso! Vejamos: Lojas comerciais, casas de praia, pousadas, bancos, galpões, e etc? Coisas que qualquer mestre de obra faz! Então meus amigos, entregamos nas mãos de uma empresa que não tem nenhuma experiência em construção de estádio, e podemos observar que de acordo com o próprio Engenheiro da empresa disse que a razão do atraso foi a demora de outro engenheiro que mora em São Pulo em mandar o croqui de construção das peças, só ai já se nota que essa empresa não tem profissionais capacitados para tal exercício da obra. Não tô aqui falando mal da empresa, apenas tô falando da falta de experiência desta empresa em obras grandes, acho a ter que essa será uma grande oportunidade da empresa de crescer, de pegar experiência, e galgar esse caminho para o crescimento dela e do estado, pois o RN ganhará com isso tendo uma empresa habilitada a grandes obras. Torço muito para que de tudo certo, e que no final, possamos comemorar essa grande obra que será de grande valia para as nossas pretensões e que em 2015 possamos já ser campeões em nossa casa. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, fico feliz com as notícias e principalmente com a disposição do nosso presidente em se engaja nessa luta árdua, mais que nos trará frutos no futuro que espero esteja próximo.
    A pobreza dos clubes locais faz com que dirigentes ávidos por dinheiro se submetam, ou submetam os clubes aos caprichos de lobos empresariais que se aproveitando das benesses públicas, ditam as regras e colocam de forma absurda a faca no peito dos combalidos clubes. Espero que após essa copa, os dirigentes de Abc e América, forcem a OAS a rever esse contrato absurdo.
    Os presidentes dos dois clubes receberam a verba e deixaram a batata quente na mão dos atuais.
    Quanto ao jogo de amanhã: Vejo com preocupação, pois sinto que nosso time não tem ainda um planejamento tático e muito menos disposição técnica e física, sobrando apenas a garra e a vontade, que chega até a exaustão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, podes explicar ou explicitar estes números mais claramente? R$ 18.000,00 de prejuízo? Como? Estive no Arena no jogo passado. Fui para contribuir com o valor do ingresso. Ajudar na apuração final. Acho que se cada um tiver consciência que é e será difícil manter os gastos daquele estádio deverá fazer uma forcinha para comparecer ainda mais aos jogos. Seja lá quais forem! Caro amigo, se prestares atenção em outras possíveis fontes de renda - exemplo, TIMEMANIA - verás que já caímos para o TRIGÉSIMO QUINTO LUGAR NO ACUMULADO DESTE ANO - ou seja, estamos tentando - a duras penas - nos manter no GRUPO 2 desta loteria e, pelo andar da carruagem, sem sucesso ao final da temporada. Por caridade, reforce em seu blog a necessidade dos nobres Americanos que aqui visitam de reforçar o apoio financeiro que nosso clube tanto necessita. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia os "anônimos" não comentam. Por que será?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Boa notícia, Dr. Medeiros!

    ResponderExcluir
  6. Eu te disse, eu não te disse? Moral da história: Antes tarde do que nunca. Americanos, a nossa arena é prioridade máxima. Sem nosso estádio continuaremos pagando para jogar. Gostaria que a "economia" feita no elenco, se refletisse no adiantamento (investimento) na arena. Quem dera um dia voltar a minha terra natal e comprar meu lugar na Arena do Dragão. Esse blog é minha dose diária,de alento, no qual absorvo com avidez e nutro minha pele e minha alma do néctar vermelho da democrática paixão americana.Saudações alvirrubras, de um americano desgarrado.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de mais boas notícias como essa que está sendo dada.
    Justificativas? Acredito que já foram dadas até demais.
    Agora é hora de cobrança, de atitude, de tomada de decisão.
    A CIC tem ou não competência para realizar o sonho da torcida americana?
    Acredito que está na hora de rever o contrato.

    ResponderExcluir
  8. Olá família americana! Tenho interesse assim como tem muitos americanos que querem ajudar a ergue o nosso estádio, mais tenho receio pelo o motivo da obra está lenta quase parando, sem falar no histórico do clube em desorganização tipo: (venda da pousada e venda de uma parti da sede). Pois é, infelizmente essa semana dei o meu 1º "NÃO" ao meu clube, que foi uma ligação do telemarketing do arena. Como eu vou ajudar se não tenho datas definidas, e não vejo velocidade na obra. Garanto a todos que no dia que as obras tiver em dia e acelerada eu e muitos americanos chegamos juntos. Repito o que faz eu não confiar são os fatos de hoje e o histórico do clube. Dinheiro da torcida para levantar esse ano ainda tem, o que falta é organização e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô anônimo americano! Que tal se juntar a nós para organizar, estamos precisando sim de todos que possam somar, estamos cansados e assoberbados e mais um para efetivamente ajudar seria bem vindo. Quem sabe você possa me substituir nesta árdua função de absolver críticas...

      Excluir
  9. Concordo com o Dr. MEDEIROS!!! É muito fácil criticar AMERICANOS, pois DIFÍCIL é termos ATITUDES. Vamos nos UNIR e buscar SOLUÇÕES! Vamos chegar mais próximos, saber o q realmente está ocorrendo, para em seguida tomarmos JUNTOS os RUMOS ao NOSSO SONHO.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus, Leandro Sena não pode entrar com o esquema 3-5-2. Caso aconteça isso, levaremos uma das maiores goleadas. Cleber e Adalberto são um passeio.
    Esse time do américa é ruim. Perdeu o primeiro turno para um time do interior e com poucos anos de disputa.

    ResponderExcluir
  11. O esquema 3-5-2 para o time do américa é suicida. Tem que jogar com alma, raça, vontade. Esses caras não jogam nada. a imprensa enganosa fica tirando onda e os otários acreditando.
    Tem que dispensar 11 pernas de pau.

    ResponderExcluir