30 de março de 2014

COM OS RESULTADOS DE HOJE...

...A BRIGA PELO SEGUNDO LUGAR VAI SER DANADA DE BOA!

15 comentários:

  1. Não vamos comemorar antes do tempo, isso não é bom! Cada jogo é uma final. E mesmo que o Globo não vença esse turno, ainda tem um final pela frente. É só lembrar da final do ano passado, todos em clima de título e já ganhou, e deu no que deu! Portanto, nada está ganho. Pezinho no chão e garra em todos os jogos restantes. BORA MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Dotô, com uma costumeira vitoria diante de nosso freguês no domingo, garantiremos nosso calendário em 2015. Vamos pra cima mecão.

    ResponderExcluir
  3. Olha, sem querer ser azêdo...
    Creio que a iniciativa de "homenagear" alguns dos nossos atletas foi inoprotuna. Tudo bem, que o reconhecimento é gratificante em qualquer função profissional. Mas eu acho que tudo tem seu momento. A postagem do amigo acima é por demais pertinente, só que na minha opinião perdemos o título do ano passado por problemas administrativos. Se 'entregaram' ou não devido á alguma insatisfação no plantel, é outra história. Mas o clima de "oba-oba" contribuiu sim!
    Não podemos esquecer que, recentemente levamos um "sacode" do time comum do Ceará que nos custou a vaga para a final da Copa do Nordeste e por isso não creio que seja momento de prestar homenagens. È momento de tomar vergonha e ganhar esse estadual, isso sim.
    Portanto, a atitude foi louvável, mas vamos deixar para homenagear a quem de direito quando cada etapa for superada. Isso pode estimular alguns mas também pode causar ciumeira em outros. E nessa reta final de certame cada detalhe comportamental e financeiro tem que ser minunciosamente estudado.
    Já disse e repito: Se Dida aprender a sair numa bola e Márcio Passos deixar de ser o Rei dos cartões amarelos e vermelhos, vem um time grande e leva eles...
    È de bom alvitre que se alerte nossos guerreiros que cada partida é uma decisão. Não ganhamos nada, muito pelo contrário! Apesar de termos um plantel qualificado e com opções, perdemos a fase preliminar do campeonato, perdemos o primeiro turno e caímos fora da Copa do nordeste. Posso parecer azêdo mas a realidade é essa e creio que a linha de pensamento tem que ser por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carrasco "Casca-grossa" , corroboro com tudo que vc. inteligentemente colocou e acrescento mais o exemplo do Pardal ontem ( o cara é o nosso maior artilheiro na temporada e um dos artilheiros do Brasil ), e só é recriminado por parte da torcida. Creio que ontem ele foi (para não dizer outra palavra) displicente, pois é destro e cobrou um penal , com a esquerda(atrasando para o goleiro). Não sei não se isso não foi um reflexo de alguma insatisfação ou algo mais que nem quero falar para não ser como vc. mesmo disse , azêdo. Temos sim que manter a humildade e evitar alguns posts que podem muito bem servir de motivação ao inimigo( se Bob Gel estivesse do outro lado e visse essa postagem , já usaria o psicológico para motivar os jogadores).
      Um abraço,

      Marcos - Capitão América from : Crhistmas City

      Excluir
  4. Eu fico feliz com as nossas vitórias e com o rumo firme ao título da nossa "aldeia". Quando vejo os números, verifico que fizemos em nosso estadual 25 gols e levamos 22. Para mim é mais um ALERTA que nosso sistema defensivo é muito vulnerável, pois os times da série B são MUITO superiores aos do nosso estadual. Quem aviza amigo é. Saudações alvirrubras de um americano desgarrado.

    ResponderExcluir
  5. Olå Dr., não sei até hoje o motivo de não se identificar nos blogs, o comentário do cara está correto, mas, nos permite chama-lo alem de carrasco tambem de azedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar também de "Legião"!
      Legião é meu nome!
      Tá bom procê??

      Excluir
  6. Gláucio foi condenado a não ir nem no banco de reservas só porque estava jogando bem e fazendo gols importantes. Sabe o que é isso? A força do empresário.

    Continuamos alertando que a nossa defesa NÃO É BOA. É LENTA E PESADA. Na série B passada foi uma das vazadas.

    ResponderExcluir
  7. O time todo PRECISA MARCAR MAIS E MELHOR. O nosso time marcou 25 gols e SOFREU 22. Essa defesa é boa?

    ResponderExcluir
  8. O time todo PRECISA MARCAR MAIS E MELHOR. O nosso time marcou 25 gols e SOFREU 22. Essa defesa é boa?
    Amigo Sérgio, divulgue também nossos comentários que para o bem do mecão.
    Viva o MECÃO VOZ E VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Norberto não está sendo aproveitado pelo Coritiba, e Dado foi demitido, é hora do Mecão ir atrás de repatriá-lo.

    Wherton

    ResponderExcluir
  10. Mas, que vai ser boa, isso vai!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros ta rolando na net sobre os ingressos do classico,a diretoria do mais fudido n teria liberado a venda nos pontos tradicionais do Mecao, por ex. Sede social e pittsburg, procede isso ?

    ResponderExcluir
  12. Quero saber até quando vamos continuar tomando essa ruma de goals e Cléber jamanta e Marcio Cartão Passos vai continuar nesse time?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléber o melhor do jogo hoje contra o BOAVISTA, Márcio Passos fará uma falta enorme domingo contra as letrinhas. Sei não, mas tem pelo de elefante neste angu, não?

      Excluir