1 de abril de 2014

Margarida de Navarra

É dela, da rainha e escritora francesa, a frase: "Os homens mascaram seu demônio com o anjo mais belo que consegue encontrar". Pois bem... Lendo a errônea interpretação dada a "twittada" de Andrey por alguns da "briosa", vejo que por aqui encontraram mais que anjos, encontraram um anjinho, né? Crise aqui, adviiinhêêê, tem não, viu?

18 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não se consegue nada na vida por apenas querer e se achar o melhor. Na vida a cada dia temos que provar que somos capazes e eficientes, portanto, cabe a Andrey ter humildade e reconhecer que o momento é de Dida.
    Domingo me encontrei com o Amigo lá nas Dunas e juntos a quase 5 mil torcedores, apreciamos a vitória rubra e por osmose tomamos um belo banho de chuva no imponente estádio de R$ dez milhões mês ate 2031. Pode?
    Onde anda o quase gagá Demétrius Torres, que não sua pouca modéstia julga o futebol Potiguar fraco.
    Onde estais caro falastrão que não explica a cagada na construção daquele estádio? O por quê de tantos milhões gastos e de tantas goteiras mostradas?
    Vamos falastrão, dê a sua versão?
    É por essas e outras que temos que urgentemente construirmos o nosso alçapão para pequenos e médios jogos, deixando as dunas para os grandes eventos e jogos do Mecão.
    Nesse ponto quero elogiar a visão do nosso presidente Gustavo de Carvalho que já se prontificou em ajudar na construção com R$ 300,000,00(trezentos mil reais) dinheiro do clube, para a drenagem e instalação do gramado. Parabéns. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Momento é de Dida? Meu caro Anônimo o Goleiro Andrey saiu do Gol do América por CONTUSÃO não por DEFICIENCIA TECNICA e por isso mesmo agora que esta Recuperado tem por direito Conquistado em campo que voltar a TITULARIDADE..
      Dida Falou duas vezes na PARTIDA Contra o Ceara quando saiu do Gol em dois lançes de gol do Ceara no Primeiro saiu de maneira atabalhoada e Levou um Chapéu no segundo lançe ele saiu e recuou eu nunca vi um Goleiro fazer isso na vida parecia um Zagueiro e em uma PARTIDA DO estadual FALHOU FEIO QUANDO CABECEARAM FRAQUINHO EM CIMA DELE E ELE CAIU DENTRO DO GOL COM BOLA E TUDO TODO DESENGONÇADO E NÃO REPOR A BOLA E SAIR DO GOL..
      ANDREY É O MELHOR PORQUE É O MELHOR NÃO POR QUERER OU SE ACHAR E 99% DA TORCIDA QUER ANDREY TITULAR..
      PORQUE MAX VOLTOU DA CONTUSÃO COMO TITULAR E ANDREY NÃO?
      OUTRA COISA NOSSO ALÇAPÃO NÃO SERA SÓ PARA PEQUENOS E MEDIOS JOGOS SERA PARA JOGOS CONTRA TIMES GRANDES TAMBÉM FOI PARA ISSO QUE OS CAMAROTES FORAM VENDIDOS E É PARA ISSO A ARENA SERA CONSTRUIDA..

      Excluir
  2. E quando esse anjo tem ao seu favor o poder de caneta, a máscara é a mais perfeita possível.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Juro que cai na gargalhada quando li comentários lá, Dr. Medeiros, dizendo:
    "está insatisfeito e perdendo lugar no time".
    "A diretoria do ABC deveria ter VERGONHA NA CARA e tentar trazê-lo de volta".
    Ô da funeráriaaaa ... vai tentando aí, que a gente vai se divertindo daqui. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E eles estão procurando um goleiro, e pensam que por terem sido obrigados pela JUSTIÇA a pagar à ANDREi, ele quer entrar nessa furada de novo! ai tentam criar crise no AMÉRICA, sendo que ANDREI sabe que no gol só joga um, eu nunca vi um time jogar com dois goleiros. Tem que aguardar à vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrey é Titular saiu por contusão e não por deficiência Técnica 99% da torcida quer Andrey no Gol e Andrey não tem que esperar nada tem que ser titular já Domingo se no Gol só joga um então o UM É ANDREY PAREDÃO..
      Sonhem abCdistas ele jamais saira do Mecão e será Titular mais uma vez caso não seja a torcida TIRA O TECNICO mas Andrey não sai

      Excluir
    2. A ficha caiu agora... . O que acontece é que eles estão querendo contratar Andrey para ser exclusivo e assim o arqueiro perdoar parte da dívida assim como fizeram com Ben-Hur.

      Excluir
  5. Acho que o Andrey foi "mau na sua twittada" ao demonstrar a sua insatisfação por
    ainda não ter retornado à titularidade do gol americano.
    Entendo que um jogador é contratado para integrar o elenco de jogadores de um Clube.
    Agora é aguardar a sua vez.
    Calma, Andrey!

    ResponderExcluir
  6. Carrasco, ácido, quando necessário!1 de abril de 2014 às 16:24

    Sem querer não, sendo azêdo MESMO, postei dias atrás que além das famosas forças ocultas que sempre tentam favorecer a burra preta mais falida da estrada de Pium, um dos nossos maiores adversários seria a soberba, caso ela se manifestasse em meio ao nosso plantel.
    Achei profundamente inoportuna a iniciativa de homenagear atletas domingo passado. Ora, ninguém ganhou nada, muito pelo contrário! Então, homenagem por que? Para enaltecer o ego de alguns e causar ciúmes na maioria? Ou será que continuo enxergando chifres em cabeça de cavalo? Em outras palavras, quem já viu um destro cobrar uma penalidade máxima de canhota e irresponsavelmente displicente?
    Deixa terminar o campeonato estadual que se homenageia a quem de direito se merecer, mas agora é hora de suar a camisa! Entrar mordendo, arregaçando, dando bicão!
    Essa lorota envolvendo Andrey é mais uma manobra traiçoeira que as abcbichas estão tentando para desestabilizar nosso foco, se valendo de certos fantoches da nossa imprensa esportiva que recebem mesada alvipreta. Coisa históricamente típica do povinho de preto. Os meios de comunicação que as novas tecnologias oferecem tem que ser usadas de maneira cautelosa e prudente para não se tornarem armas contra nós mesmos. Sempre achei muito difícil que esse atleta, pelas qualidades que possui, permanecesse muito tempo por aqui e quem sabe seja realmente o momento dele ser negociado, talvez. Aliás, foi a primeira vez que eu ví um camarada bater cabeça com outro num treinamento coletivo e contundir o joelho. Porém, que sirva de alerta para a nossa diretoria ficar ligada nos detalhes que possam atrapalhar nossos objetivos. Nessa reta final do campeonato onde a jumenta preta está desesperada, usando de todos os artifícios para garantir o calendário de 2015, não podemos baixar a guarda de forma alguma.
    Apesar das nossas limitações, principalmente na defesa, estamos vivendo um bom momento mas teremos muitos inimigos a combater, principalmente os que agem dissimuladamente, de maneira covarde! Por isso, olho por olho, dente por dente. Tem essa de alisar não!!!
    Espero que nós não sejamos nosso principal adversário, como aconteceu no estadual do ano passado.
    ARENA AMÉRICA, JÁ!

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito aos críticos o homem de pedra decidiu de novo, são muitos gols e assistências em jogos decisivos, lógico, nunca foi craque, mas decide é o mais importante. Ele perdeu o gol feito mais se redimiu então aplausos para o ídolo.

    ResponderExcluir
  8. Porque Dida continua sendo titular do América, enquanto Andrey já está recuperado e nem pro banco vai mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mozart. Porque Dida vem mostrando um otimo trabalho e merece continuar como titular.. depois dessa declaração, Andrey mostra que não tem profissionalismo e que se achar melhor que os outros. Ridículo da parte dele.

      Excluir
    2. anônimo se identifique Andrey é um grande profissional E JAMAIS SAIRA DO MECÃO É UM GRANDE PROFISSIONAL JUSTAMENTE PORQUE A TITULARIDADE É DELE E PORQUE ELE É MELHOR DO QUE OS OUTROS FATO

      Excluir
  9. Meus amigos e verdadeiros americanos, Andrey em momento algum reclama de nada, dei apenas uma satisfação a torcida que está apto a jogar, isso pra não o acusarem de chinelinho, só isso.

    ResponderExcluir
  10. Dida continua sendo o titular, certamente porque reúne condições técnicas para tal, Continua sendo titular porque conquistou a posição em face da contusão de Andrey, E como Andrey se contundiu? Num rachão! E aí eu pergunto: Como no profissionalismo ainda se permite que jogadores profissionais participem de rachões?
    Andrey é um grande goleiro, mas esteve contundido e, no momento, Dida está em melhor fase. Não se esqueçam que ele salvou o América no clássico contra o ABC naquela defesa espetacular. Não queiram culpá-lo pelo desastre contra o Ceará, pois ele não falhou em nenhum dos 4 gols.

    No tocante ao Campeonato, vamos por parte, como diria e faria "o esquartejador": O América só precisa de um empate para eliminar e sepultar a funerária. A América tem 12 pontos e com um empate vai 13. bczinho tem nove com um empate vai a dez, mas perde no número de vitórias e no saldo de gols. Tchau e bênção. Nos dois jogos seguintes o América precisaria de apenas um vitória em dois jogos e iria a 16 pontos e já seria campeão do 2º Turno, pois, mesmo que o globo ganhe os dois jogos restantes só alcançaria 15 pontos.
    Nada ganho ainda, portanto, muito foco e responsabilidade, todavia sem esquecer que a corda não está no nosso pescoço e que eles são quem estão no cadafalso.
    No clássico 3 a 2 fui pela avenida 10 e votei pela avenida 11. No próximo domingo vou pela 11 e volto pela 12. Há 2 anos não perco para o meu freguês predileto.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dida Jamais terá condições de ser Titular enquanto Andrey estiver no América Dida não conquistou Posição nenhuma já que Andrey não saiu por deficiência Técnica Andrey saiu por Contusão em uma dividida em um Treino do América FC..
      Andrey é Titular por Direito e por tudo que conquistou em campo esteve contundido não esta mais e tem que voltar a Titularidade e Dida jamais estará em melhor fase que Andrey Dida Falhou em dois Gols contra o Ceara quando saiu Bisonhamente do Gol inclusive levando até chapéu em outro lançe saiu nos Pés do atacante do CEARA e depois recuou comos e fosse um zagueiro e levou outro Gol e no Estadual Dida também falhou ao levar um Gol em uma cabeçada fraca em cima dele e ele cair todo desengonçado dentro do Gol com bola e tudo sem falar que ele passa 2 horas para repor a bola..
      Vamos esperar ele falhar mais uma vez na final e perder outro estadual?
      Dida fez uma única defesa contra o Ceara e duas contra o CRB coisa que Andrey faz em todas as partidas ..
      Dida não é culpado pelo desastre contra o Ceara mas falhou feio em duas saídas sim e quando um time vai mal ai é que um grande Goleiro aparece não foi o caso de Dida contra o Ceara..
      vejam o vídeo de Andrey na partida contra o ceara ano passado quando o América perdeu de 2x0 e só não levou 8 porque Andrey fez Milagre..
      é lamentável que um Goleiro Titular o PAREDÃO do América Titular Absoluto se machuque e não volte como Titular e pior ESTA COMO TERCEIRO RESERVA E NÃO É NEM RELACIONADO PARA AS PARTIDAS DO AMÉRICA DE NATAL ISSO NÃO EXISTE NA MINHA OPINIÃO É SACANAGEM COM NOSSO GRANDE GOLEIRO QUE TEM FOME DE BOLA E MESMO DE MULETAS É MELHOR DO QUE DIDA..
      LEMBRANDO MAIS UMA VEZ ANDREY NÃO SAIU DO GOL DO AMÉRICA POR DEFICIENCIA TECNICA SAIU POR CONTUSÃO TERIA QUE VOLTAR AO GOL E A TITULARIDADE

      Excluir
  11. Sinceramente Dr. Medeiros! Se o GOLEIRO ANDREY é o melhor q temos, este deve ser o TITULAR. Até pq deixou a equipe por CONTUSÃO. Se está recuperado deve voltar. Essa q DIDA está melhor não condiz com a REALIDADE. DIDA é um bom goleiro, mas não passa a tranquilidade de ANDREY. DIDA ainda é muito inseguro, devido a sua IMATURIDADE, apesar de ser um bom goleiro. Porém, ANDREY já possui BAGAGEM e CURRICULO. O TITULAR deve ser ANDREY e o reserva FERNANDO HENRIQUE. DIDA será o terceiro goleiro e em alguns momentos até segundo. Porém, o TITULARISSIMO tem q ser ANDREY e ponto final. Só uma simples comparação: Alguém lembra quantos PENALTES DIDA pegou no AMERICA, eu LEMBRO NENHUMMMMM. Já ANDREY? Não da para comparar. Grandes goleiros aparecem em momentos dificilimos e ganham partidas. Fato!!!

    Júlio (Candel) Até EU q sou GOLEIRO DE PELADAS pego PENALTES. DIDA pegasse quantos???

    ResponderExcluir
  12. Quanta babação de ovo com o Andrey... Estão falando dos outros, sendo que na própria entrevista que o técnico deu sobre a postagem de Andrey, ele não falou hora nenhuma que Andrey é o melhor, como todos estão dizendo, ao contrário, mencionou o Fernando Henrique. Se o Andrey fosse tão bom assim já teria voltado. Falaram que ele é mais experiente e tem bagagem. ALGUÉM AÍ PODE ME DIZER QUANTAS VEZES ANDREY GANHOU DO AMÉRICA, QUANDO JOGAVA NO ABC, EM UM CLÁSSICO? kkkkk. Nem no nosso rival ele foi bem. Prefiro Fernando Henrique em vez de Andrey, cara que tem bem mais curriculo que Andrey e que aguarda sua vez. Antonio Emmanuel.

    ResponderExcluir