20 de abril de 2014

OVO DE PEDRA

E para manter viva a tradição pascoal, escolhi esse singelo ovo de PEDRA como símbolo do renascimento de uma nova vida. Este vem com a assinatura do MAX, viu?. Boa Páscoa torcida do Mecão - a mais feliz do Rio Grande do Norte. E ainda tinha gente que acreditava que a Avaí era aqui, né mestre Alien?

6 comentários:

  1. O América e suas "gentilezas". No dia anterior à Páscoa, um chocolate aos catarinenses. Anfitrião educado é outra coisa.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. MAX, O HOMEM DE PEDRA, EL MATADOR, O HOMEM DAS DECISÕES, 07 jogos 08 gols, ele resolveu fazer de dois de uma vez para se aqueles que lhhe criticam diminua as criticas desstrutivas, HOMI centroavante é para faazer gols e ele semprew fez e estar fazendo o que querem mais deste rapaz, teve que o escolheu ontem o melhor em campo, e antes era muito críticio de MAX, foi um lá de baixo, do time das letrinhas; Agora, com todo respeito ao nosso grandde tecnico e ao grande goleiro Fernando Henrique, no momento O DIDA, na ausência do ANDREY ,nosso titular é o 2º goleiro, nas duas partidas dois gols bolas defensáveis que na fase atual de DIDA ele não levaria, não estou dizendo que DIDA, é melhor que Fernando, mas no m omento ele merece ser o titular enquanto ANDREY SE RECUPERA, o nosso Fernando foi de Seleção Brasileira, mas o que conta é a fase atual, futebol é mais prática do que teoria, se ele voltar a ser aquele goleiraço na época do Fluminense aí eu fico calado. série B não se brinca. o jogo estava ficando bom para nós e ele leva aquele gol, embaixo das pernas embora tenha sido com força, uma bomba mas goleiro ddo seu nível não mé para levar, Aí o nosso MATADOR MAX resolveu e devolveu a nossa alegria.

    ResponderExcluir
  3. Caro Muitas pedras võ rolara DR. como homenagem ao Maximiliano (general Romano) vc. poderia colocar um clip dos gols do Homem de pedra ao som de Black Sabtha, com IRON MAN ( se não eh pedra , mais eh de ferro) ou IRON MAIDEN. Muitas pedras vão rolar (Rollin Stones).
    Capitão América - O Vingador

    ResponderExcluir
  4. o engraçado, é que no blog do extra terrestre, ele só publica comentários favoráveis ao PANGARÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. O time do américa precisa URGENTEMENTE CORRIGIR UM ERRO.MARCAR OS TIMES ADVERSÁRIOS DE PERTO. INCRÍVEL COMO OS CARAS JUNTAM SEM NENHUMA MARCAÇÃO. TEM OCORRID0 BASTANTE UM JOGADOR ADVERSÁRIO CORRENDO COM A BOLA EM DIREÇÃO AO NOSSO GOL E TRÊS JOGADORES NOSSOS CORRENDO ATRÁS E NÃO CONSEGUEM TOMARMA BOLA.

    ResponderExcluir
  6. A emissora 98 FM é uma vergonha quando fala do time do mecão. Quando eles começam a falar do mecão, imediatamente mudou de assunto, falam de outros times, mandam abraços para todo mundo e ficamos sem o noticiário.
    A 98 FM é uma VERGONHA. Só fala do time da funerária. Estou ouvindo desde as 7h23 minutos e até agora só o time da FUNERÁRIA.

    É UMA VERGONHA. 22.04.14 7H50.

    ResponderExcluir