2 de abril de 2014

AMÉRICA 2x1 Árbitro

Pelo visto o América precisou jogar muito para superar o time do Boavista e  árbitro juntos. O mais interessante é que a velha fórmula (expulsar o melhor do time e assinalar um pênalti inexistente) se renova e dá margem a acreditar na existência de forças ocultas desafinadoras de apito. Sei não, não vi, mas quando até a "briosa" solta o verbo... Né?

7 comentários:

  1. Não é de hoje que o mecão é roubado, isso é um absurdo, até quando vamos ficar vendo pessoas más intencionadas nos roubando.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, pelo jeito o sr. Américo Faria ainda goza de muito prestigio na cbf, na bola não tenho nenhum medo, mas estou muito inseguro em relação a arbitragem que virá para Natal no segundo jogo.

    ResponderExcluir
  3. Isso só comprova a grandeza do América. Mesmo sendo roubado, consegue grandes resultados. Não precisa de cadeados ou outros artifícios torpes como outros clubes.
    Simples assim.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. CABA DE PÊIAAAAA,TROÇO RUIN,MALASSOMBRO...COMO É QUE PODE UM CAMARADA DESSE VOLTAR P/ CASA TRANQUILAMENTE ??? É POR ESSE MOTIVO QUE SOU A FAVOR DE TER UMA PUNIÇÃO SEVERA P/ ESSES LADRÕES,UNS DOIS ANOS DE CADEIA......BIG

    ResponderExcluir
  5. Após a expulsão de Arthur achei melhor o 2x1 que o 3x1, pelo menos ele não vai pagar a punição contra o Avai na estréia da serie B

    ResponderExcluir
  6. parece até que joguei contra um time de preto bem conhecido por levar peia do Mecão

    ResponderExcluir
  7. Esse pilantra sempre prejudicou o america. Na Curuzu na campanha pelo acesso o centroavante do Payssandu empurrou Ze Antonio deslocando claramente fez o gol e êle fez vista grossa.

    ResponderExcluir