22 de abril de 2014

Só chamando uma rezadeira

Não sei que maré de azar é esta do Andrey, sei que temos em Maeterlink & Filhos um dos mais capacitados DM do futebol brasileiro, mas diante as evidências (quengo quebrado, joelho dilorido e agora farnezim no músculo da coxa) melhor chamar D. Maria-Que-Chora-Por-Um-Olho para tirar este quebranto. Enquanto ela não chega aí vai sua ladainha...

Trato de aquisidade
Gota-coral, feitiço, malefício
De azar, olho grande
Se tiveres um desses mal, o tal mal na areia de rio vai parar
Pelas cincos chagas de Cristo.
Eu te curo, se o mal estiver na cabeça
Se tiver nesta banda, na sua frente, deste lado e no fundo
Pois Nosso Senhor Jesus Cristo é de todo o mundo.


Agora é só rezar um Padre Nosso e três Ave-Marias, e tomar os remédios direitinho, né?

4 comentários:

  1. Carrasco, vendo certo.22 de abril de 2014 às 08:18

    Tá amarrado! Valei-me!
    Essa foi a primeira vez que eu ví na minha vida, um sujeito que vinha jogando no time de cima, bater cabeça num treinamento coletivo.,machucar o joelho e depois que volta como "titular" aparece um furdunço na côxa...
    Remédio prá isso?
    Uma promessa de contrato com um time de Série "A" DUVIDO que não cure qualquer mazela, ôlho gordo, reza-forte, muçica, mandinga e o diabo-á-sete!!!!!
    Não quero julgar mas tem dente de coelho nessa história. Pode quem quiser dizer que sou amargo e que enxergo chifres em cabeça de cavalo. Mas que tem alguma coisa desencontrada, há tem!
    Camaradas...Realmente a AD é portentosa, coisa de primeiro mundo, mas não é nossa! Que TODOS OS AMERICANOS reflitam sobre isso, pois um dia esse tal contrato vai acabar, e aí?
    Vamos voltar a condição de "nômandes"?
    Sei não, mas vendo a decisão da "Copa Verde" com um público quase igual aos 61.000 pessoas da Arena Castelão na decisão da Copa do Nordeste, pus-me á pensar:
    Se eu cobrando 50 reais tenho um público mixuruca de 4500 pessoas, não seria melhor arriscar ingresso á 10 reais e botar 15000 pessoas? Prá grandes conquistas, grandes riscos. Apesar da localização central, instalações modernas e demais atrativos, os preços cobrados na arena da copa afastam qualquer torcedor. Portanto, seria de bom alvitre que a nossa diretoria procurasse buscar maneiras de aproximar principalmente o torcedor de menor renda, do clube! Sem colocá-lo atrás das traves...
    Não adianta tapar o sol com a peneira pois os números não mentem. A expectativa criada em torno da "novidade" arena das dunas não logrou o êxito esperado.

    ResponderExcluir
  2. .... e se a reza de D.Maria ainda assim não for o suficiente. Vamu tudo fazê uma promessa pra ir no CanindÉ (como o nosso treineiro) de roupa marrom e tudo. Além de uma ispixadinha no JUazeiro . Ô quebranto dífici de ficar bom esse do nosso goleiro. Tarveis quando ele arreceber os 500.000,00 de Pium , deva di dá argum para a D.Maria.

    Marco - Capitão América

    ResponderExcluir
  3. Vixe, Dona Maria que Chora por um Olho está viajando faz tempo. É melhor tomar os remedinhos mesmo, e apelar para Neném Big Head para ele orientar os melhores caminhos a serem tomados.

    ResponderExcluir