6 de abril de 2014

NORMA DA FNF

A FNF bem que poderia editar uma portaria, norma, lei, sei lá o quê, não permitindo que os jogos América x bcD sejam chamados mais de clássico. Clássico de quê? O resultado já é previsível!

Só para não deixar passar: o gol de Válber foi mesmo uma pintura, hein?

2 comentários:

  1. Acabo de ler o "professor rigoroso". Os comentários do mesmo sobre o América, dão a impressão que o América conquistou uma vitória injusta. Haja dor de cotovelo, haja desespero e frustração dessa famigerada imprensa marrom.
    Mas, entendo eles. Não é fácil escrever depois de um jogo do América conta "o futebol do RN' (pra eles). Tá ficando chato pra galera da caneta. É muito sofrimento, muita frustração, muita decepção e agonia. Sejamos coerentes, né?
    Depois de todo "clássico" ter que justificar o injustificável, ter que falar da superioridade do América, falar das deficiências do time do coração deles, ver aquele jogador que eles querem promover a craques fracassar é duro pra eles.
    Sejamos compreensíveis, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Essa imprensa é uma bosta, toda vez q chega um jogadorzinho meia sola os caras já querem dizer q é craque pra torcida alvi-suja engolir, foi assim com um tal de Geraldo, com Cascata e agora com esse Octávio, diga aí se Arthur Maia estivesse no time deles, seria um semi Deus!

    ResponderExcluir