14 de abril de 2014

E SE...* - Parte II

Se Arthur Maia se machucar ou for suspenso é simples: convoca-se a Távola Redonda e quem conseguir retirar a Excalibur da pedra será o novo rei Arthur, né mano?

(*) Responder não ofende.

2 comentários:

  1. Grande mestre , como sempre com comentários sensacionais. Não podemos ser torcedor de jogador(res) e sim do América . Caso isso ocorra(que não venha a ocorrer) , faremos como o Sr. muito bem explicitou. Convoca-se a Tavóla Redonda e quem retirar a Excalibur da pedra será o novo Rei ( temos outro Arthur , o lateral esquerdo que pelo visto foi bem no último jogo.)

    Marcos - Capitão América

    ResponderExcluir
  2. Olha, na minha época se dizia que "perú calado, ganha um cruzado!"Não podemos nos permitir um silêncio que dê moral ao adversário, mas também tem certas coisas que proferimos que podem servir como motivação pro outro lado. Tá bom do Oliveira começar a pensar duas vezes no que vai falar.
    Wanderson foi repatriado, segundo fiquei sabendo agora via face.
    E o meia do CSA, vem ou não vem? Rubinho já se foi...
    Camarada, o que foi que houve com o site Arena América?
    Com o cronograma de pagamento já formalizado até o fim da temporada, porque não prever uma "motivação financeira" pela conquista do título?
    Pois é, Oliveira. Gosto do teu trabalho, tú acerta mais do que erra. Mas deixa de inventar e procura não falar besteira!

    ResponderExcluir