8 de abril de 2014

O FUTEBOL DO RIO GRANDE DO NORTE

E esse jogo entre Alecrim X Baraúnas será muito importante para o Futebol do Rio Grande do Norte, pois, define se é o Alecrim (caso vença) que ocupará a última vaga para a Copa do Brasil 2015.

P.S. E agora é a ve$ de Romarinho, é?

11 comentários:

  1. Mais uma vez estão querendo prejudicar o américa. Com a interdição maldosa do Nogueirão a diretoria do mecão precisa ficar atenta. O américa tem que jogar primeiro com o Potiguar de Mossoró. Se deixar para depois, os 04 jogadores expulsos contra o Baraúnas, terão condições de jogo.

    ACORDA DIRETORIA. JOGO SUJO COM O MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Ricardo, ontem ouvi o programa da Globo local rádio, onde foram entrevistados od presidentes do América, Abc e o Zé Vanildo da federação ,pois bem: Cogitam uma virada de mesa para beneficiar o time das letrinhas e eu acho uma vergonha , só isso.
    Tenho um recado para o bom treinador Oliveira Canindé: Não invente tendo opções, ou seja: Walber tem que ser o ala pela direita e Fabinho no meio. Pardal vinha bem fazendo gols e sendo uma senhora opção no ataque, portanto tem que utilizar o mesmo. Meu time : Andrey, Walber, Cleber, Edson Rocha e Alex Barros. No meio: M .Passos, Val, Fabinho e Arthur Maia. No Ataque : Pardal e Pimpão. Hoje seria o meu time. Max e Isac precisam melhor a capacidade técnica e física para brigar lá na frente. Gabriel Jr.
    Antes que alguém fale sobre a impossibilidade de Pardal e Pimpão juntos, digo que o Barcelona guardando as proporções, joga sem centro avante de área.
    Com esse time temos velocidade no ataque, domínio de bola no meio e firmeza na defesa, fora isso treinador é se arriscar a toa. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, concordo com você. Max e Isac devem por enquanto é banco.

      Excluir
  3. O plano "a" da nossa federação é sempre ajudar o mais sofrido. O plano "B", é tentar prejudicar os outros usando de artifícios como alterações na tabela, inversões de mandos de campo, interdições de estádios e afins. E o plano "C" deve dificultar ao máximo a participação de alguém nas competições vindouras, de forma que esse(s) alguém desista e ceda sua vaga a burra preta. Quem sabe um "tapetão" de última hora.
    Quanto ao jogo contra o Potiguar, ele desfalcado ou não basta a gente vencer o galo quarta que liquida.

    ResponderExcluir
  4. UM VERDADEIRO CLÁSSICO.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Aquino neto, falou hoje pela manhã que O Zé disse a Marcio Saraiva que a vaga é da federação e que ELE VAI DAR PARA O ABC. E ponto final. E o Alecrim que se cuide porque eles vão fazer de tudo pra tomar a vaga da copa do Brasil. Quem viver verá. Querem apostar quanto como o Alecrim não ganha o próximo jogo?????!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Está na cara que da maneira que, atualmente joga o America (joga todo time treinado por OC), na base do toque de bola, posse de bola e tabelinhas, não tem como o Max ser titular, não é característica dele. Nos dois últimos jogos de Max ele atrapalhou mais do que ajudou. Culpa dele? Não. É porque ele é ruim? Não. A característica de Max é de finalizador, prova tanto que na única bola que ele pegou, nestes dois últimos jogos, dentro de suas características, ele marcou o gol (cruzamento de linha de fundo voltando, no jogo contra o alecrim).

    ResponderExcluir
  7. Armaram uma cilada para o time do américa e a diretoria comeu mosca. O potiguar teve 4 jogadores expulsos contra o Baraúnas, daí todos vão cumprir a lei do cão no próximo compromisso e quando forem jogar contra o mecão irá completo.
    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo jogo potiguar é com o América, o problema vai ser se depois deste jogo eles ainda tiverem chance de ser campeão, pois farão um jogo isolado com o globo e ai o globo escolhe com quem quer fazer a final.

      Excluir
  8. Concordo plenamente com você Valdir. O ataque do américa no momento não pode ter Max escaldo como titular. Poderemos pagar caro pela teimosia.

    O ATAQUE DO MECÃO TERÁ QUE SER COM PIMPÃO, PARDAL, RAFINHA OU ALFREDO.

    Você é um cara inteligente.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com você Valdir. O ataque do américa no momento não pode ter Max escaldo como titular. Poderemos pagar caro pela teimosia.

    O ATAQUE DO MECÃO TERÁ QUE SER COM PIMPÃO, PARDAL, RAFINHA OU ALFREDO.

    Você é um cara inteligente.

    ResponderExcluir