13 de abril de 2014

E SE... *

Arthur
Maia se
machuca
ou é suspenso?
Quem vai para o
lugar dele? Estamos
preparados  para  isso?

(*) Perguntar não ofende.

14 comentários:

  1. ARTHUR MAIA NÃO JOGOU A COPA DO NORDESTE, CONTRA O CEARÁ, FABINHO JOGOU NA MEIA, E FOI MUITO BEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipão Muricy Kleina da Silva13 de abril de 2014 às 22:38

      Fabinho pode ter dado certo naquele jogo, mas Fabinho não é meia, nunca foi meia. É um jogador muito qualificado que se adapta àquela posição, assim como à posição de ala direita. Mas não é meia.

      Excluir
  2. Achei que ele estivesse machucado Dr porque se o técnico tirou ele de campo na partida que valia o Titulo do segundo turno só para evitar uma contusão ou por opção técnica então o técnico é fraco e retranqueiro e quase coloca tudo a perder..
    na partida contra o abc achei que ele inventou demais e contra o Corinthians nos 4x3 achei que ele foi pior ainda.. pardal no banco também não da para entender muito menos Fabinho de lateral

    ResponderExcluir
  3. "...então o técnico é fraco e retranqueiro e quase coloca tudo a perder".
    Isso invicto, com 100% de aproveitamento e campeão do turno por antecipação. Fala sério!
    Sugiro ao anônimo que há espaços na grande rede onde comentários desse tipo são mais pertinentes.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os últimos técnicos do américa Leandro sena e o do "planejamento" todos passaram vários jogos invictos e um deles foi campeão no América esqueceu "J"enio da lâmpada? inclusive Roberto Fernandes teve os mesmos 100% só que com adversários mais difíceis ok
      Fala Serio você e vai aprender o que é Futebol não falei de resultados e sim de escalção.. qualquer pessoa que entende o minimo de futebol sabe que o técnico contra o abc inventou demais escalou errado colocou Fabinho na lateral e ganhou o jogo com um gol nos descontos e com menos um quando começava a ser atacado..
      antes disso ganhamos do abc de 3x2 fazendo 3x1 chupando manga e só levamos o segundo nos descontos ou seja a vitória foi bem mais folgada..
      contra o Corinthians quando Arthur Maia saiu quase entregamos o jogo que estava 3x1 e ficou 3x3 escapamos por pura sorte mais uma vez.. sem falar que este técnico deixou andrey no banco e ao meu ver vem arrando colocando pardal no banco o que é uma injustiça e pior com max o time fica com menos um apesar dos dois gols de max contra o corinthians mas gol pardal tem de sobra para dar e vender e é o artilheiro da arena das dunas..
      sugiro a você que vá comentar volley ou peteca em ponta negra que de futebol você não entende nada..
      Leandro Sena na hora H errou feio esper que este técnico não invente de novo como já faz contra o abc e o corinthians mas acredito que Arthur maia tenha saído por contusão caso contrario o técnico É FRACO

      Excluir
    2. Anonimo, tem muita maldade no seu comentário. No jogo contra o Corinthians estava 3x1 quando Edson Rocha por infelicidade (ou descuido), falhou feio. A partir dai surgiu o pênalti e um ligeiro descontrole da equipe, em consequência cedemos o empate, mas, logo voltamos ao normal e marcamos o quarto gol.

      Excluir
    3. maldade existe em quem não quer ver a verdade.. é fato que depois da saída de Arthur maia o time parou em campo e podia ter perdido o titulo do segundo turno..
      uma falha na zaga não justifica um 3x3 e quase sofremos a virada..
      o técnico errou feio a exemplo do jogo do abc só não vê quem não quer..
      tiraram pardal do time sem justificativa nenhuma barraram andrey que se não reclama não volta para o gol e escalam max como titular sem max jogar nada ah mas max faz gol e dai gol pardal tem de sobra ..
      o técnico contra o abc foi covarde e contra o corinthinas quase coloca tudo a perder.. espero que não invente contra o globo mas com max titular não vejo chances de subirmos para a serie a

      Excluir
  4. Aquela penalidade (mau!) cobrada pelo Pardal me disse muita coisa. È bom que o nosso presidente apare essas arestas antes da decisão, pois Zé Barreto vem com sua turma nos cascos! Não podemos ser nosso pior adverásiro como no ano passado. Só um doido não percebeu que havia algo de podre no ar naquela decisão contra o Potiguar-M. Espero que aquela sacanagem não se repita esse ano e que Gustavão me faça esquecer aquela palhaçada anunciada de 2007 que ainda está engasgada, pelo menos prá mim.
    Para início de conversa na Série "B" precisamos nos perguntar fundamentalmente uma coisa: Queremos apenas nos manter, ou queremos o acesso? Esse é o primeiro passo.
    Nas temporadas anteriores a desculpa do não acesso era a falta de onde fazer nossos jogos em casa. Agora, não tem mais. Pelo menos essa!
    Com o que temos no momento, dá prá começar. Prá subir, o buraco é mais...em cima!
    Tem coisas que me deixam encafifado...Primeiro foi aquela escalação ridícula contra o Baraúnas, que nos custou o primeiro turno. Dispensaram ao invés de emprestar, tres garotos feitos nas bases. Permitem passivamente a saída do reserva imediato de Artur Maia, Rubinho.
    Bom, mas vamos por partes. Primeiro botar na cabeça desses caras que o estadual É OBRIGAÇÃO! Depois a gente vê o restante pois a Série "B" é muito longa e dá muitas voltas.
    Com o título uma vez conquistado, iniciaríamos a segundona com moral e alto astral, tal qual aconteceu em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Não, não pode ser torcedor campeão. Tamanha a VIAGEM, já respirou e/ ou está respirando a decomposição do paquiderme, ave de mau agouro, URUBULINO...
    Leva para eles, leva: Tite, Luxa, Joel & também Adriano de brinde! E como vão pagar... as 12 (doze) apostas? Você entendeu, né?

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário do Luppq me fez lembrar uma velha e saudosa pergunta: Urubu Rwi?????
    Doutor Ricardo, sempre filosofando....ehehe . O SE tem muitos caminhos, que a própria rrazão desconhece

    ResponderExcluir
  7. Calma gente o América já esta com um meia contratado o jogador chega essa semana e vem do futebol alagoano. A preocupação é que o técnico já falou em entrevista a tribuna, que o jogador distribui a bola melhor e que existe a possibilidade de adiantar Arthur Maia para poder jogar os dois. Ou seja, já vai chegar titular e isso não entendo!!!!
    Mas também não é hora pra esse tipo de preocupação, temos a decisão do campeonato e queremos o titulo.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Concordo com vc, já pensou se o técnico fosse forte, agora fraco é a mente desse abençoado que diz uma asneira dessa e não se identifica e nem escuta os comentários, porque sabemos q contra o corinthians artur maia saiu machucado.

    ResponderExcluir