21 de abril de 2014

A Paulo o que é de Paulo

Depois da "zilionésima" contratação este ano, os de Pium estreiam contra o time do Caça-rato numa apresentação ruim de correr água. Louvável o ufanismo da "briosa" que mais uma vez tenta tapar o Sol com uma arupema... Não tenho nada com isso, faço esta breve introdução apenas para comparativamente mostrar o lado vermelho da medalha. Formamos este ano, independente de resultados, um plantel capaz de sonhar com voos altos e compatíveis com nossa tradição. Não quero nem pensar se o inverso fosse... Quanto ao mérito? De toda a direção, mas inegável a participação de Paulinho Freire nesse "status quo". A Paulo o que é de Paulo, né?

3 comentários:

  1. Mas, não é no "futebol do RN" (pra eles) que tem planejamento, gestão profissional e dirigentes hábeis? Só sei que é de lá que vêm as notícias de cadeado que destitui presidente, de muro que tem que recuar um metro ali mais 50 cm acolá, presença marcante nas audiências do TRT, presidente que volta como "assessor de diretoria" e outros que chegam como um tal de "assessor para assuntos institucionais" e outras falácias.
    Eu prefiro os holofotes neles. Prefiro que continuemos no silêncio dos competentes que está mostrando resultados positivos. Prefiro que eles continuem se enganando e enganando o verdadeiro time dos sonhos. Ou que vive somente de sonhos. Times que festejam empates em uma pelada entre amigos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O time do américa precisa URGENTEMENTE CORRIGIR UM ERRO.MARCAR OS TIMES ADVERSÁRIOS DE PERTO. INCRÍVEL COMO OS CARAS JUNTAM SEM NENHUMA MARCAÇÃO. TEM OCORRID0 BASTANTE UM JOGADOR ADVERSÁRIO CORRENDO COM A BOLA EM DIREÇÃO AO NOSSO GOL E TRÊS JOGADORES NOSSOS CORRENDO ATRÁS E NÃO CONSEGUEM TOMARMA BOLA.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anónimo, voce esta na terra? Se este time jogando sem marcação esta onde esta, imagine dr fosse perfeito como na sua otica.

    ResponderExcluir