16 de abril de 2014

O recado de Demóstenes

Preleção
É dele, do grande orador ateniense, o recado para nossos atletas e comissão técnica. "Toda vantagem obtida no passado é julgada à luz do resultado final". Entenderam, né? Tragam a vitória, correspondam aos nossos anseios, conquistem o título! De nada adianta uma boa campanha sem o grito de é campeão, num é Demóstenes?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, concordo com você, no entanto do lado de lá tem um time entrosado e com um campo e torcida a favor, portanto, não será moleza e isso nós sabemos.
    Vi diversos jogos da dupla do CSA que veio para o América. Quero estar errado, no entanto, pelo que vi o América traz para o seu plantel dois jogadores comuns e lentos, sendo o Daniel Costa pior, visto que, só da toquinhos de lado e vez por outra acerta algum chute de bola parada. Já o zagueiro, de tão lento, joga na sobra no CSA, e aqui pelo esquema e pela característica dos atletas , esse jogador não vai encaixar.
    Sei que a diretoria quer o melhor pro clube e tal, no entanto acho que estão dando carta branca para um técnico sem experiência no mercado da bola.
    Espero que tenhamos bons resultados, agora pelo que o mesmo anda falando haverá o deslocamento de Arthur Maia para o ataque no intuito de dar vez a baranga que ele trouxe. Quem viver verá. Ah! essa é uma explanação futura já que estamos a 3 dias da estreia do América na difícil serie B. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Essa estória de zagueiro lento ouvi centenas de vezes de um especialista "ribeirinho" com relação a Edson Rocha. Parece-me que ele cansou e deixou de tecer tal comentário. Caso se queira um zagueiro rápido, eu recomendaria a contratação de Usain Bolt. Vi alguns jogos do Treze e do CSA e pude observar as qualidades do zagueiro Robertia Dias. É muito bom jogador e uma boa contratação. Quanto ao Daniel Costa, é um meio campista que cadencia o jogo e será bastante útil ao América. Caro Gabriel Jr. com todo respeito pela sua opinião, mas, como o espaço é democrático cabem opiniões divergentes.

    ResponderExcluir
  3. Tem torcedor funerete infiltrado secando pra criar ambiente ruim aqui. Vivem falando mau do treinador que está muito bem no MECÃO.

    ResponderExcluir