2 de abril de 2014

Usucapião

Hoje o América estréia na Copa do Brasil. Importante vencer, pois além do óbvio incremento financeiro, motivará jogadores e torcida para esta reta final do campeonato estadual que precisamos conquistar. Enquanto isto... O habitual paquiderme que há muito tempo habita nosso retrovisor ressurge todo confiante... Dizem, não confirmo, que já pensa até em entrar na justiça comum reivindicando posse do retrovisor vermelho através do usucapião. Justo! Afinal trata-se de um direito adquirido em função de estar utilizando por um imenso lapso temporal de forma contínua e inconteste este nosso acessório veicular, né mestre?

5 comentários:

  1. Ele sempre se esforça... talves proximo ano sem as copas dê tempo p o planejamento.

    ResponderExcluir
  2. No último jogo(clássico), para haver uma melhor motivação, o america perdeu o jogo anterior. Neste foi o globo que perdeu, para o time do buraco negro e seus seguidores terem um pouco de motivação no clássico.

    Vai levar outra peiada, evidentemente, e vai se planejar pra tentar evitar a eminente queda para a série c.

    ResponderExcluir
  3. Grande Mestre e D+ AMEricanos de Alma&Sangue, essa imagem é antiga foi logo no início do distanciamento, atualmente o paquiderme penhorou as presas, tá um MAR s/ FIM (mar de dívidas, um sem FIM) para justificar os meios. Para adoçar o paladar estão distribuindo balas, tipo: Engana criança!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Resposta perfeita Dr. Medeiros.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. GLÁUCIO VAI O TIME DO TREZE. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AINDA DIZEM QUE DÃO OPORTUNIDADE E VALORIZAM NOSSOS PRATAS DE CASA.

    ResponderExcluir