9 de abril de 2014

DEPOIS DO FIM DO JOGO

Independente do resultado, após os 35 minutos do segundo tempo, o América foi disciplinado, responsável, absoluto. Calçou a bota da construção civil e venceu mais uma se dando ao luxo de ser campeão antecipado. 100% de aproveitamento no turno, uma alegria! Com força MAXima comemos um galo indigesto e podemos gritar ÉÉÉÉ CAMPEÃO, né?

7 comentários:

  1. O América vai ser multado pelo IBAMA. Come galo, águia, leão e assassina elefante. Assim dá multa, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. MAX É MATADOR, ARTILHEIRO DAS DECISÕES, PERDE MUITOS GOLS FÁCEIS, ENTRETANTO, CONVERTE OS DECISIVOS, SÃO MUITAS ASSISTÊNCIAS E GOLS DECISIVOS DESDE 2006, ELE CONSEGUE QUIMAR A LÍNGUA DE MUITOS CRITICOS, CONCORDO COM OS TORCEDORES QUE DIZ QUE ELE NÃO É TÉCNICO, EU ACHO QUE OS OUTROS ATACANTES SÃO MELHORES QUE ELE SOMANDO TODOS OS QUESITOS, PORÉM, MAX DECIDE, FAZ A ALEGRIA DA NAÇÃO AMERICANA, TEMOSS QUE CONSIDERAR TAMBÉM QUE O FUTEBOL HOJE É DE FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, somos campeões do segundo turno e estamos no próximo ano na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e se Deus quiser no mínimo na B, ou seja só falta sermos campeões Potiguar, respeitando é claro a boa equipe do Globo.
    Elogiei, agora vou comentar a equipe: O nosso treinador começa a me passar uma certa implicância com Adriano Pardal que é se não me engano o nosso maior artilheiro na temporada. Essa dele não colocar o rapaz para jogar vai fazer com que Pardal perca a volúpia e a excelente condição física .
    Nas substituições o mesmo tem deixado dúvidas, ao menos para mim no tocante a sua leitura de jogo.
    Ontem o treinador obrigado pela contusão de Arthur, fez na minha opinião uma loucura , ou seja, 4 volantes deixando o time lá atrás e levando sufoco de um time semi amador, é demais!. Não estou dizendo que o treinador é fraco, agora com o plantel que ele tem nas mãos, amigo, não pode querer inventar.
    Após o jogo sofrido e da grande conquista , me coloquei a frente da TV novamente, e assisti ao segundo tempo do jogo S.Paulo e CSA no intuito de ver as atuações dos jogadores que tem pré contrato com o América, no caso: O zagueiro Roberto Dias e o meia Daniel Costa, e pelo que vi ontem e que já tinha visto em alguns outros jogos do CSA no estadual, não são jogadores para o América que almeja a série A, portanto diretoria olho aberto, já que o nosso treinador que apesar de esforçado demostra pouco conhecimento na indicação de atletas a nível de série B, eu disse série B. Quem avisa amigo é. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Todos de parabéns!..
    Mais que galo indigesto (difícil de cozinhar), no entanto os PELES VERMELHAS (guerreiros por natureza) degustaram do modo como foi servido, durante as batalhas o mais importante são as conquistas. Que venha a próxima ave, vigilância MÁXima!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. O jogo de ontem foi uma "pelada", coisa ruim. Até onde eu pude suportar ver, ficou demonstrado mais uma vez que nosso sistema defensivo é frágil, tomar 3 daquele time de fundo de quintal do corintians é dose. Cadê o "padrão" de jogo do américa??? Série B não é campeonato Potiguar. Por morar em outro estado, não influenciado pela atmosfera da paixão, digamos míope, talvez eu tenha uma opinião menos influenciada pelo emocional. Falta tempo para treinar a equipe, treinador entra com o bonde andando, etc, etc, etc. Isso explica a oscilação desse time??? Esse miolo de zaga é porta sem cadeado. Boa Sorte, américa.

    ResponderExcluir
  6. O galo foi mesmo duro de cozinhar.
    Só mesmo indo para a "panela de pressão".
    Não deu outra... AMÉRICA CAMPEÃO!
    Se não bastasse, POR ANTECIPAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O time do américa precisa marcar mais. Vimos durante a série B do ano passado que a defesa foi a 3a. mais vazada. O problema continua durante todo as competições disputadas até hoje.O que Oliveira Canindé poderá fazer para corrigir esse problema?
    Queremos ver o novo contratado para zaga ao lado de Edson Rocha.
    Estamos preocupados com esse time para série B. Tememos pela nossa sorte.

    ResponderExcluir