8 de abril de 2014

Virada de mesa

Soube, não escutei, que no novo programa lá de baixo, que criaram pelo incômodo sucesso de audiência do Vermelho de Paixão, discorreram com a maior elegância sobre dois fatos: virada de mesa para recolocar o elefantinho novamente na Copa do Nordeste e aluguel do Frasqueirão para o América Futebol Clube. Pelo visto criaram mais um fórum para a sociedade protetora dos paquidermes... Desnecessário dizer que sou contra as duas, por assim dizer, excrecências. Querem rasgar o estatuto do torcedor e promover um programa de auxílio financeiro àquele que há não muito tempo torcia por nosso fim em Goianinha. Agora começo a entender porque escantearam Fernando Amaral do programa...

13 comentários:

  1. Amigos,

    Hoje no programa do meio-dia o radialista Paquiderme (PN) falou, com todas as letras, que o Dr. Eduardo Rocha é favorável a virada de mesa na Copa do Nordeste, com o fim de colocar o Paquiderme sem calendário em 2015 para participar da mesma.
    Como o Paquidermista em questão, não tem credibilidade seria de bom tom que o Mecão Voz e Vez ouça o Dr. Eduardo para saber do mesmo a procedência dessa afirmação.

    Que o Dr. Eduardo não esqueça jamais que eles pretenderam falir o Mecão com o não aluguel do LAMÃO ao nosso clube.

    Vamos ficar alerta para ajuizar ações caso seja rasgado o regulamento da Copa do Nordeste com o fim de beneficiar o Paquiderme sem calendário em 2015.

    Fiquemos alerta.

    Júlio.

    ResponderExcluir
  2. A sacanagem tem que ser mais bem feita, virada de mesa simplesmente não cola mais.

    ResponderExcluir
  3. Safadeza ali faz escola... O âncora? Sei não...

    ResponderExcluir
  4. Hoje na rádio bobo Cláudio Porpino soltou essa:

    "Quem sabe a gente esse ano não monta um time para subir para à Série A".

    Subir pra onde, homi ???

    ResponderExcluir
  5. Armaram uma cilada para o time do américa e a diretoria comeu mosca. O potiguar teve 4 jogadores expulsos contra o Baraúnas, daí todos vão cumprir a lei do cão no próximo compromisso e quando forem jogar contra o mecão irá completo.
    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar até o satanás p jogar, mas esse título é nosso e ninguém tira!!

      Excluir
  6. Para receber alguém de costa? só se for.

    ResponderExcluir
  7. Dessa nossa imprensa e dos que fazem o time das letrinhas eu não duvido nada. E, em se tratando de armações fora das quatro linhas que a história já mostrou, não duvido nada que o Globo seja o grande herói e abra mão da sua vaga para o paquiderme disputar a Copa do Nordeste.
    Cada atitude vinda do time das letrinhas e seus cupinchas do microfone só atestam o fracasso, a pequinês, o quanto eles precisam de favores e artifícios torpes para sobreviverem. Dá asco ler e ouvir determinadas coisa. Sem falso moralismo, mas ser América é muito mais que sinal de inteligência e bom gosto.

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Se houver um aumento de clubes do RN para copa do nordeste, porque seria com o ranking da CBF (Confederação Brasileira de Falcatruas), e não por colocação no estadual, Que é o critério atual de classificação. Não acredito no aumento de clubes do RN e muito menos que o critério seria o pretendido pela radio da ribeira.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse diretor do Alecrim, solicitaria arbitro de fora para o seu último jogo (arbitro da da FIFA). Com árbitros da nossa federação o Alecrim vai perder a vaga. Gostaria de estar enganado.

    ResponderExcluir
  10. Fernando Amaral é um homem

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com você Valdir. O ataque do américa no momento não pode ter Max escaldo como titular. Poderemos pagar caro pela teimosia.

    O ATAQUE DO MECÃO TERÁ QUE SER COM PIMPÃO, PARDAL, RAFINHA OU ALFREDO.

    Você é um cara inteligente.

    ResponderExcluir
  12. Fernando Amaral, Emilson Tavares, Vicente Estevão e Lupercio Luiz - este último com um excelente comentário sobre Lúcio Curió em sem blog (http://blogs.portalnoar.com/lupercioluiz/) - são pessoas de caráter, que falam o que pensam e não se sujeitam às vozes superiores.
    E exatamente por isto estão "por trás" da pseudo crônica especializada do nosso estado.
    Para estes homens não existem comentários baseados nas suas preferências clubísticas, e muito menos a exposição constante de números de acesso às redes sociais, mas existe a seriedade em passar para nós ouvintes, o que de fato acontece no nosso futebol.
    Aproveito para parabenizá-los pelo profissionalismo com que atuam na nossa crônica esportiva!

    ResponderExcluir