23 de abril de 2014

Fechar a fatura

Não que o adversário de hoje não mereça respeito, mas todos sabem que no jogo de ida fomos roubados acintosamente pelo árbitro - até os lá de baixo concordam com isso. Agora é hora de fechar a fatura dentro de campo e passar de fase nesta Copa do Brasil. Vamos à vitória apenas com o bom futebol e o incentivo da torcida mais feliz do Rio Grande do Norte. Não precisamos de apito amigo! Convocar nossa torcida também não carece, sabemos de nossa responsabilidade e da satisfação garantida que é ver o Mecão jogar, né? 

5 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, todo jogo tem suas nuances , portanto cabe ao América jogar sério e pra frente como vem fazendo.
    Quero me solidarizar com o presidente do América Gustavo de carvalho que como dirigente vem sofrendo uma saraivada de protestos nas redes sociais referente ao preço do ingresso praticado na Arena. Todos nós sabemos que a maneira mais barata de se frequentar um estádio é se tornando sócio torcedor, e pagando R$ 50,00 mês, tendo a possibilidade de assistir até três jogos. Portanto cabe aos revoltosos torcedores se associarem e deixarem de procurar chifre em cabeça de cavalo. Parece que alguns pseúdos torcedores não se conformam em ver a maré mansa.
    Será que são abecistas se passando por americanos? . Melhor averiguar bem. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Quem já viu o árbitro e o time interessado no resultado do confronto serem do mesmo estado? Temo que aconteça de novo, ainda mais com o histórico dos pernambucanos.

    ResponderExcluir
  3. Vivemos numa sociedade capitalista. O "cliente" tem obrigatoriamente que ser bajulado, não é ele quem tem que correr atrás do produto. A lei da oferta e da procura é bem clara. A 'propaganda' é a alma do negócio e o cliente SEMPRE tem razão. Não fui eu quem criou esses adágios.
    A arena das dunas é cara sim. Uma medida ousada seria baixar o preço dos ingressos. Tentar mudar a estratégia, do contrário teremos SEMPRE aqueles minguados 4500 heróis todo jogo. Gostaria muito que todos os borderôs dos jogos do América fossem publicados, até como uma medida transparente, para que pudéssemos fazer uma avaliação se temos que pagar para jogar alí ou não.
    Não existe essa de não ter prejuízo. O prejuízo existe, estando ele 'embutido' nas cláusulas do contrato ou não.
    Não se trata de causar tumulto, mas se todos nós fizéssemos valer nosso bolso e direitos o Brasil não seria essa eterna colônia mau administrada ás custas de uma saraivada de pesados impostos.
    Portanto, meu grito foi e continuará sendo:
    ARENA AMÉRICA, JÁ!
    Mas, hoje estarei lá sim senhor! Apesar do preço...

    ResponderExcluir
  4. Olhai aí, Dr. Medeiros
    Nossa Arena é mais uma vez destaque em nível nacional. desta vez, no site da revista Placar.

    http://placar.abril.com.br/materia/a-outra-arena-de-natal-america-rn-ergue-estadio-para-15000-torcedores

    ResponderExcluir
  5. INGRESSO CARO SIM SENHOR SEM FALAR NO PÉSSIMO ESTACIONAMENTO A 15,00 REAIS. SOU SÓCIA MAS ENTENDO QUE NEM TODOS TEM ACESSO OU CONDIÇÕES DE TER UM CARTÃO DE CRÉDITO. PORTANTO, APOIO ALÉM DE QUE ESTAMOS PAGANDO O INGRESSO MAIS CARO QUE NO CEARA, PE, PB, BA E AGORA NO RIO DE JANEIRO AONDE O FLUMINENSE AVISOU QUE VAI BAIXAR O PREÇO DO INGRESSO SIM.
    ACEITAMOS O PREÇO EM GOIANINHA PARA AJUDAR O AMÉRICA MAIS AGORA NÃO TEM MAIS MOTIVOS PRÁ ISSO. PORQUE TEMOS UM CALENDÁRIO CHEIO BOAS RENDAS, PATROCINADORES ETC E O AMÉRICA TÁ MUITO BEM OBRIGADO.
    ARENA AMÉRICA JÁ!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir