9 de abril de 2014

ANTES DO FIM DO JOGO

Independente do resultado, até os 35 minutos do segundo tempo, o América foi displiscente, irresponsável, esnobe. Entrou de sapato alto, achando que era o campeão do turno e do campeonato. Uma vergonha. Independente do que aconteça nos próximos 10 minutos.
Que esse quase desastre sirva de lição para os próximos jogos.

5 comentários:

  1. MAS DEU TUDO CERTO, E FOI EM DOIS MINUTOS, DEVE TER SIDO UM ACIDENTE. NÃO VAMOS NOS PREOCUPAR COM ISSO. PELO MENOS NÃO, POR ENQUANTO

    ResponderExcluir
  2. Tenha calma amigo, foi um jogo atípico, perdemos dois jogadores por contusão e tivemos que poupar o nosso craque Arthur Maia, mas o que valeu foi o resultado final e a nossa conquista do título.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com inteiramente com vc, Ricardo. Era um jogo atípico porque era a decisão do turno, isso sim. A postura teria de ser outra. E é preocupante porque ganhamos um turno de um campeonato cujos adversários são fraquíssimos. Já pensaram na série B? Quero ver o zagueiro que viria, ou veio do CSA, não sei. Pelo que vi tem lugar nessa zaga. Quero ver um ala esquerdo.

    ResponderExcluir
  4. O ano passado foi do mesmo jeito: achavam que estava ganho. As vezes as pessoas não aprendem. Espero que contra o Globo usem chuteiras da humildade.

    ResponderExcluir
  5. Queremos esse titulo e que o América seja muito, mais muito disciplinado mesmo nessa final do campeonato.

    ResponderExcluir