7 de abril de 2014

BOMBA!

 

Descobertos os culpados pela DÉCIMA SEGUNDA partida sem o bc conseguir vencer o América, pelo fracasso da campanha em 2012, 2013 e 2014 e pelo promissor ano do centenário em 2015:

Lúcio Curió e Roberto Fernandes

Pelo jeito, vão pedir indenização a esses dois.


6 comentários:

  1. pretinho de vergonha7 de abril de 2014 às 15:49

    GOSTARIA DE ESCREVE DOIS TRECHO DE DUAS MÚSICAS QUE RETRATA O MOMENTO DO TORCEDOR DOS DOIS MAIORES CLUBES DO RN OU MELHOR DE NATAL:

    PARA O ABC EU ESCREVO ESSE TRECHO DESSA MÚSICA:

    É pau, é pedra, é o fim do caminho
    É O fundo do poço, é um pouco sozinho
    É um caco de vidro, é a vida, é o sol
    É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol


    PARA O AMÉRICA EU ESCREVO ESSE TRECHO DESSA MÚSICA:

    Estou a dois passos do paraíso
    E meu mecão vou te amar
    Estou a dois passos do paraíso
    E o estadual vou conquistar
    Estou a dois passos do paraíso

    ResponderExcluir
  2. Oliveira Canindé melhorou a defesa porque ele não é burro em jogar no em outro esquema que não seja o 4-4-2. A torcida vinha pedindo todos os dias para Leandro Sena não jogar no 3-5-2 que é um esquema suicida para o time do mecão. Teimou, ouviu apenas a ordem dos empresários miseráveis e se deu mal.

    ResponderExcluir
  3. O ápice do desespero. Explico: o comentarista-blogueiro-torcedor-conselheiro(ufa) diz quase em lágrimas que acusar o ex-deputado, o ex-treinador e hoje diretor, o vice não sei de que ou um que não lembro bem de onde veio, é injustiça. E mais na frente diz que a diretoria foi omissa. Ora, onde estão esses dirigentes fantasmas? Se os citados acima fazem parte da diretoria não significa que eles que foram omissos?
    O cara lá de baixo está mais desesperado que todos os outros minha gente. E eu não tenho nenhuma pena, viu? E quer saber? Eu acho é pouco!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. esse abC nem freguês é mais do Mecão, é cliente VIP! Estamos precisando de um novo rival!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez estão querendo prejudicar o américa. Com a interdição maldosa do Nogueirão a diretoria do mecão precisa ficar atenta. O américa tem que jogar primeiro com o Potiguar de Mossoró. Se deixar para depois, os 04 jogadores expulsos contra o Baraúnas, terão condições de jogo.

    ACORDA DIRETORIA. JOGO SUJO COM O MECÃO.

    ResponderExcluir
  6. Armaram uma cilada para o time do américa e a diretoria comeu mosca. O potiguar teve 4 jogadores expulsos contra o Baraúnas, daí todos vão cumprir a lei do cão no próximo compromisso e quando forem jogar contra o mecão irá completo.
    Alguma dúvida?

    ResponderExcluir