28 de abril de 2014

Quer ver de novo, quer?

Mostro os gols não. Carece não, né?

3 comentários:

  1. Claro que não carece!
    Camarada, a partir do momento em que se entra em campo, tres resultados podem acontecer: Vitória, derrota ou empate. È preciso que se encare uma derrota como algo natural, porém que se tire dela as conclusões e lições que se fizerem necessárias. E não ficar dando panos pras mangas para que um bom momento se desvirtue.
    Apesar de não ter visto a partida, posto que estava no Abril pró-Rock em Recife, confio nas informações "on-line" do meu camarada Assis Alcoforado. E baseado nelas, tiro minhas conclusões:
    1-O grupo nítidamente se poupou para a decisão de quarta feira, além do desgaste natural da longa viagem. Para mim, campeonato estadual e m...são a mesma coisa. Mas temos que conquistá-lo e assim pontuar para garantir o ranking da CBF, que já nos rendeu participações em edições passadas da Copa do Brasil.
    2-Sempre disse aquí e em outros espaços que nosso estadual não é referencia para absolutamente nada. Portanto, teremos que nos fazer uma pergunta básica antes que os outros clubes da segundona se ajeitem: Vamos apenas participar e nos garantir na Série "B" ou queremos o acesso esse ano? Até a temporada passada a desculpa era a de que não tínhamos um local á altura para mandar nossos jogos.
    3-Apesar do esforço do Cléber e da liderança de Èdson Rocha, nosso miolo de zaga é limitadíssimo para uma Série "B". Ora, se com o entrosamento que já possui, foi uma das zagas mais vazadas do fraco estadual, o que esperar de uma competição nacional? Em cima desse fato ou Oliveira encontra uma maneira de aproveitar melhor taticamente nosso grupo ou pede reforços. Mas...os nossos reforços chegam por indicação do treinador ou...não?
    4-Espero sinceramente que conquistemos esse título estadual para que ele sirva como motivação para o restante da temporada. Que Gustavão tome todas as providências dentro e fora de campo para evitar surpresas.Outra perda seguida seria fatal para o ânimo do grupo, além de manter a "espinha de peixe" engasgada na minha garganta, numa referência aquela "mau contada" decisão do estadual de 2007, posto que até hoje eu não digerí aquilo de jeito nenhum.
    5-Independente do que acontecer quarta feira, temos que entrar mordendo contra as abcbichas. Essa de "tabú" prá mim é lorota. Cada jogo é uma história diferente. Não podemos aliviar contra aquela mundiça de jeito nenhum. Nada de dar uma "mãozinha" prá elas.
    No mais, é evitar comentários que não agreguem pois nós mesmos poderemos dar asas á cobras!
    Ninguém gosta de perder, mas quando a derrota acontece não adianta espernear nem se lastimar. Melhor "aceitar" que perdemos quando podíamos perder, né??

    ResponderExcluir
  2. Acho k nosso time so perde pra ele mm. Querendo jogar seremos campeão com td certeza. M repito querendo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Você é ótimo, Medeiros.

    ResponderExcluir