7 de abril de 2014

Uma dúzia de doze, foi?

Enquanto o Dragão aplica mais uma peia no paquiderme, o Zé de lá esquece seu time, se preocupa com o nosso e o comentarista ribeirinho não consegue dissimular sua decepção e solta o grito de desespero pelas ondas do rádio, eu quase ia às lagrimas, viu? Melhor que isso só o registro fotográfico da saída do elefantinho das Dunas... Saiu camuflado, foi? Fica assim não, mais sofrido, agora é só uma dúzia de doze (Aff!), né? 

7 comentários:

  1. E tome culpa no Bob.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. 12 = a uma dúzia, é isso mesmo?... São 24 meses de invencibilidade, o paquiderme está sofrendo mutações e assemelha-se a um TAMANDUÁ. Quando conseguiram permanecer na "B", RF era cogitado ao auxiliar Felipão, hoje é responsabilizado pelo naufrágio.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Esse tabu faz-me lembrar o meu tempo de criança quando a gente, diante de um adversário freguês, cantava: é canja, é canja, é canja de galinha. Arranje outro time pra jogar com a nossa linha.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A pérola do dia pronunciada em um program esportivo matinal: " O Daniel Amora neutralizou o Arthur Maia com faltas, é verdade, mas sem ser desleal ou violento".Pergunto: quer dizer que o antijogo deve ser parabenizado é? É isso mesmo ou estou enganado?
    Das duas uma: ou os nossos "formadores de opinião" conhecem mais futebol que os cronistas de outros Estados ou a paixão pelo "futebol do RN"(pra eles) fala mais alto.
    Brincadeira isso, né?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, é isso mesmo, mas à tempos que essa radio mixa faz isso, portanto... Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  6. Será que uma duzia de doze é igual a duas meias duzias de seis? Alguém me ajude a tirar esta dúvida por favor que estou todo enrolado!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez estão querendo prejudicar o américa. Com a interdição maldosa do Nogueirão a diretoria do mecão precisa ficar atenta. O américa tem que jogar primeiro com o Potiguar de Mossoró. Se deixar para depois, os 04 jogadores expulsos contra o Baraúnas, terão condições de jogo.

    ACORDA DIRETORIA. JOGO SUJO COM O MECÃO.

    ResponderExcluir