24 de abril de 2014

Quer ver de novo, quer?


Então tá, viu?

5 comentários:

  1. Dr. Medeiros, gostaria de chamar a atenção para o fato ocorrido ontem, quando torcedores (consumidores) foram coagidos a não exercer sua liberdade de expressão dentro da Arena. Isso é grave. Como se não bastasse a ditadura dos preços abusivos e de não podermos comer os alimentos que entendemos saudáveis e nutritivos para nós e nossos filhos; agora, não podemos mais nos expressar pacífica e publicamente. Lembro aos desavisados que nem sempre a ditadura se reveste de armas, às vezes ela é sorrateira! Tudo tem limites!! E se a moda pega e essa mordaça alcança os blogs, entre outros meios de comunicação também? Só para reflexão...
    André

    ResponderExcluir
  2. Dupla pintou letras 'ABC' em rocha na Prainha Branca, em Guarujá.
    Caso ocorreu durante o feriado de Páscoa.

    Dois turistas tiveram o corpo "pichado" por banhistas em Guarujá, no litoral de São Paulo, após vandalizarem uma grande pedra na comunidade Prainha Branca. O casal pintou na rocha a sigla "ABC", em referência ao local de onde a dupla seria, segundo relatos de testemunhas do incidente. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, nem por parte dos banhistas nem pelos suspeitos, informou a Polícia Civil.

    O caso ocorreu no domingo (20) de Páscoa. Os suspeitos chegaram ao local e começaram a usar tinta branca para pintar a rocha. "Quando você chega à Prainha Branca, do lado direito existe uma enorme pedra localizada em uma ilha, no meio do mar, à qual você tem acesso apenas por trilha e quando a maré está baixa. Essas duas pessoas subiram nessa rocha e pintaram as letras ABC", afirma a analista de marketing Verônica Martins, uma das testemunhas da cena.

    Outra testemunha, a estudante Cassia Lins conta que alguns garotos que brincavam em um campo de futebol viram uma mancha branca na pedra e, ao olhar novamente para o local após alguns minutos, notaram que a pedra havia sido vandalizada. "Eles estavam de um ponto onde dá para ver perfeitamente a ilha em que fica a pedra. Eles correram até lá e pegaram o casal", diz.

    Após terem presenciado a atitude dos turistas, os banhistas, revoltados, abordaram os dois e, com uma tinta preta, "picharam" o corpo deles. "Expulsaram os dois da ilha no meio do feriado. Não foi um ato de violência, mas infelizmente não poderíamos deixar passar batido. Foi uma vergonha para eles, porém, seria pior ainda para os amantes da praia terem que olhar para aquela paisagem maravilhosa e não poder tirar uma foto, porque está pichada", destaca Verônica.

    Em casos como esse, a polícia orienta os moradores a não tomar nenhuma atitude e a comunicar as autoridades para que sejam tomadas as providências necessárias.

    http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/04/turistas-vandalizam-pedra-no-litoral-de-sp-e-sao-pichados-por-populacao.html



    Marcos - capitão AMÉRICA

    ResponderExcluir
  3. pretinho de vergonha26 de abril de 2014 às 11:11

    O AMERICA TEM OS 12 MAIORES PUBLICO DO ANO DO FUTEBOL DO RN! ALEM DISSO NUNCA ANTES NA HISTORIA O AMERICA TEVE UMA EQUIPE TÃO FORTE PARA COMEÇA UMA SERIE B

    ResponderExcluir
  4. O time do américa NÃO está pronto para enfrentar a série B. O nosso campeonato NÃO serve de parâmetro para competições nacionais.
    Venho dizendo que, o mecão marca o time adversário com dez metros de distância.
    O nosso time precisa de um bom treinador de goleiros e bons volantes.

    ResponderExcluir
  5. Nós temos condições e obrigação de vencermos o time do globo na quarta-feira. Basta entrar para com vontade de vencer, com raça e honrar a nossa camisa e respeitar a maior e mais apaixonada torcida do estado e do Brasil. Deixem os sapatos de saltos altos para as mulheres usarem e não os jogadores como fizeram ontem.
    Falta marcação cerrada ao time do américa e isso não é de hoje.
    Fernando Henrique não pode ser titular do time do mecão.
    Arthur Henrique tem que ser o lateral esquerdo do mecão.

    ResponderExcluir