29 de abril de 2014

"O ONZE"

O treinador Oliveira Canindé divulgou os convocados para a decisão no clássico desta quarta-feira contra o Globo. Goleiros: Dida e Fernando Henrique; Zagueiros: Edson Rocha, Adalberto e Cleber e Luis Felipe; Laterais: Marcelinho, Alex Barros e Artur Henrique; Volantes: Fabinho, Jean Cléber, Denner, Marcio Passos, Val, Judson; Meias: Rafinha e Arthur Maia; Atacantes: Isac, Adriano Pardal, Max, Alfredo e Rodrigo Pimpão. Abaixo "o onze" que deve jogar - de saída ou entrando no decorrer da partida - e que é o que toda a torcida americana espera ver:


1-RAÇA!


3-RAÇA!       4-RAÇA!       6-RAÇA!


2-RAÇA!    7-RAÇA!    5-RAÇA!    8-RAÇA!


10-RAÇA!        11-RAÇA!


9-PEDRA!

Um comentário:

  1. AOS RELACIONADOS PARA A DECISÃO

    Fernando Henrique e Dida, vocês são paredões. Acreditem nisso...
    Marcelinho, Alex Barros e Arthur Henrique, faça-nos lembrar de Ivan Silva, Olímpio Mingo e escrevam uma página gloriosa com a camisa vermelha do América...
    Edson Rocha, Cléber e Adalberto, confiamos em vocês como sempre confiamos em Gito, Scala, Carlos Mota e Erivonaldo. Sejam guerreiros até o fim...
    Fabinho, corra como sempre fizestes com a camisa rubra e se tornou um guerreiro no qual sempre confiamos. Jean Cléber e Márcio Passos, sejam garra e vibração o tempo todo. Contamos com isso. Val, que sua experiência prevaleça nos momentos difíceis que vamos encontrar e que Denner e Judson possam, com suas juventudes, se doar cada vez mais e lutar até o fim.
    Que Arthur Maia, possa nos brindar com uma apresentação típica do craque que ele é e que Rafinha possa sentir hoje na pele o que é jogar para uma torcida apaixonada e vibrante.
    Isac, Max, Pardal, Alfredo e Pimpão já sabem o quanto cada balançar de redes feito por eles nos provoca emoção. É hoje o dia "D", de decisão, de desejo, de dedicação e determinação. Contamos com vocês.
    Hoje é preciso mais que jogar bem, mais que fazer uma boa partida. Se doem ao máximo e nos faça vibrar com o título de campeão estadual de 2014. Escrevam seus nomes na história do América Futebol Clube, entrem para a história do primeiro campeão na Arena das Dunas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir