27 de abril de 2014

Ontem foi o dia da caça

Perdemos para nós mesmos, jogamos com o freio de mão ligado, sonolentos, apáticos, irreconhecíveis. Passemos a borracha, se necessário também desceremos a borracha, mas a hora é de calma e ajustes. Não será uma derrota que nos afastará do foco imediato. Quarta-feira estaremos lá para a conquista de mais um título, ontem foi o dia da caça, né?

11 comentários:

  1. Teremos grandes decisões nos próximos dias, entre as quais, um clássico (falo do América X Globo). O América precisa de todo apoio neste momento. Não vai ser uma derrota para o Oeste que vai tirar de nós o título do Estadual 2014, a grande campanha na Copa do Brasil e a luta pelo acesso à Série A do Brasileiro do ano que vem. A torcida deveria recepcionar os atletas e comissão técnica e mostrar que está com eles e não abre prá ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos condições e obrigação de vencermos o time do globo na quarta-feira. Basta entrar para com vontade de vencer, com raça e honrar a nossa camisa e respeitar a maior e mais apaixonada torcida do estado e do Brasil. Deixem os sapatos de saltos altos para as mulheres usarem e não os jogadores como fizeram ontem.
    Falta marcação cerrada ao time do américa e isso não é de hoje.
    Fernando Henrique não pode ser titular do time do mecão.
    Arthur Henrique tem que ser o lateral esquerdo do mecão.Wanderson não é um bom marcador.

    ResponderExcluir
  3. Fico triste quando faço meus comentários no vermelho de paixão e nada é divulgado.

    Parabéns ao mecão voz e vez.

    ResponderExcluir
  4. Irreconhecível.Confesso que nunca ví o América tão apático,sem vontade nenhuma de jogar.A Defesa, ponto alto do time,parecia ter tomado chá de alface.Lentos na marcação sem a garra que sempre caracterizou as atuações do Edson Rocha e do Negão bom de Bola no miolo da zaga.O Meio de campo,simplesmente sofrível.Fabinho,Arthur e demais,se deixaram contaminar pela apatia da defesa.No Ataque,como manter em campo um jogador (Max) que não apresentava nem 10% do seu rendimento normal ? Acho que até o próprio treinador só estava pensando no jogo de 4ª Feira....

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de perder nada, mas temos que aceitar a derrota veio na hora certa, estamos na vespera de uma decisão, serve para eles não entrarem de sapato alto, porque teoricamente somos favoritos, agora o Fernando Henrique não está correspondendo as espectativas, ele não teve culpa direta nos gols, entretanto as bolas eram defensáveis, nos momentos difícieis e que aparece a figura de um grenade goleiro, com defesas milagrosas, a defesa falhou era para ele fazer a sua parte. Na fase atual na ausência de ANDREY, o DIDA É TITULAR absoluto só um cego que não encherga, se joga mais com o nome.

    ResponderExcluir
  6. Com essa zaga que em dois jogos já tem uma média de 1,5 gols por partida, vamos passar sufoco de novo na série B. São bons jogadores, mas juntos definitivamente não combinam. É só observar os anos passados em que jogaram juntos. Contra fatos nada se opõe.

    ResponderExcluir
  7. Não é possível que isto se repita, todo mundo perceba e ninguém fale à respeito. Na temporada da série B do ano passado o América passou pela mesma situação de ontem, conseguiu o empate no final e achou que o jogo tava resolvido, parou em campo e só observou o Oeste jogar, pra não deixar o costume de lado, perdeu mais uma vez, nas mesmas circunstâncias. Até quando isso vai se repetir, quando somos largamente superiores, como é o caso do estadual, sofremos gols inacreditavelmente bisonhos.
    Precisamos saber se queremos subir para a Série A, se vamos realmente estar lá no nosso centenário, como é? Vamos perder a oportunidade de com o time entrosado conseguir os pontos que precisamos para abrir frente nesse período pré copa. Sei que a Série b é muito difícil, mas não podemos perder para nós mesmos e acima de tudo não podemos perder a oportunidade de fazer história com esse time que é muito competitivo. NÃO PODEMOS MAIS PERDER PONTOS DESSE JEITO, NÃO PODEMOS DESPREZAR AS DIFICULDADES DE UMA LONGA JORNADA, NÃO PODEMOS MAIS PERDER UM JOGO BISONHAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. ESPERO QUE FERNANDO HENRIQUE QUIEME A MNHA LÍNGUA, MAS, AINDA NÃO MOSTROU SER UM GRANDE GOLEIRO QUE DEFENDEU FLUMINENSE E CEARÁ E SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. é exatamente isso João Felipe. Perdemos prá nós mesmos e bisonhamente. vejam o lance tinha nosso time todo parou e ficou olhando o gol acontecer.
    #vergonha

    ResponderExcluir
  10. Tem coisas que só acontecem com o América. Dr. Medeiros, como é que uma arena que está sendo construída com o dinheiro do torcedor tem um site onde diz: "em manutenção"? Isso é uma absurdo. Sei que o amigo está a frente da construção e que é um homem sério, probo, digno e competente, mas isso não deveria acontecer. Não quero criar polêmica, apenas emitir uma crítica construtiva. Estamos todos juntos, fazemos parte do mesmo sonho, então vamos lutar por ele. Que esse problema seja sanado o quanto antes, para quem deseja ajudar possa fazer a sua parte. Não estou falando de mim apenas, mas de todos aqueles que tem o América como o clube do seu coração. Se o senhor ficou chateado com alguma coisa que escrevi, peço perdão, até porque não foi essa a minha intenção. Só quero o melhor para o América. A discussão, com respeito, é sempre salutar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site era custeado por um único torcedor, sem nenhum ônus para o América. Como os resultados foram aquém do desejado foi interrompido para ser repensado. Ah! Ia esquecendo... Nem um pouco chateado, viu?

      Excluir