22 de abril de 2014

O dito pelo não dito

Imperdível o dito pelo não dito que li no blog lá de baixo a respeito das dispensas alvinegras. Confesso que não entendi nada, de qualquer forma repasso a pérola... "A direção do Abc anunciou a dispensa dos volantes Daniel Amora e Michel. Ainda hoje pela manhã a direção alvinegra negou as demissões. Agora, se a direção disse que não demitiu temos que acreditar na palavra dos dirigentes". Em qual? Na palavra que anunciou a dispensa ou naquela que negou? Sei não... Acho que vou apelar para alguma inteligência extraterrestre, né?

8 comentários:

  1. Dr. Medeiros e caros seguidores desse impagável blog, porque será que a funerária vai poder jogar em Santa Cruz se o Iberezão só tem capacidade pra 4000 pessoas? O ano passado o nosso MECÃO teve que jogar em C.Mirim num estádio feito às pressas e depois é que foi jogar em Goianinha, com muita luta. Pra eles o regulamento não vale? Por qual motivo a CBF liberou? É no mínimo estranho!. E olha que quase que iamos jogar em João Pessoa ou Recife!

    Max Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max Campos, acredito que seja devido a Copa do Mundo. Como abC e América a partir de 19 e 20 de maio não poderão mais utilizar o Chiqueirão e a Arena das Dunas respectivamente, abriram exceções. E disso não podemos reclamar, pois fizemos uso do Nazarenão no segundo turno da Série B, lembra? Agora acredito que após a Copa acabou a farra. Com todos os estádios/arenas liberadas, foi punido é 100 KM de distância e 10 mil lugares mínimos. Liga não, amigo. Já para eles, que andam comemorando empate, diria: "Já que está na m..., por que não afundar de cabeça?"

      Excluir
    2. kd o ministério público(torcedor do abC q é juiz)?tem q ser colocado arquibancadas móveis como fez o mecão.

      Excluir
  2. Consultado sobre o assunto, o sempre sóbrio, sensato e introspecto Neném Big Head vociferou: "Agora torô dentro!"

    ResponderExcluir
  3. Doutor, o importante é acreditar na palavra dos dirigentes. Não importa o que eles digam. Só não pode é contrariar e questionar. Simples assim.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Faz parte do "planejamento". Deixa prá lá, eles que se entendam.
    Porém o que nos interessa são as coisas do Mecão.
    No jogo contra o Avaí, vendo o Wandersom e o Pimpão em campo, imaginei que podíamos muto bem "repatriar" o Norberto, pois parece que ele não está jogando no
    Coritiba.
    Cairia "como uma luva" neste time.

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, o cabra baratinou de vez, o coitadinho não diz coisa com coisa. É muito sofrimento para aquele coração alvinegro.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra como "eles" a imprensa e o clube estão a deriva. Pelo amor de deus como um jornalista escreve um texto desse.

    ResponderExcluir