17 de abril de 2014

O herói do jogo

cachorro d'água em macro fotografia
Não, não foi Max que tem minha amizade, respeito e admiração, que superou problemas bem maiores que as "cornetas" de alguns insatisfeitos, que mais uma vez foi decisivo, que foi o pedra no sapato do franco-atirador. Também não foi a "lenta defesa" que anulou, literalmente, o rápido, o insinuante, o agudo ataque da águia de Ceará-Mirim. Muito menos foi o rei Arthur que caçado pelo predador baiano, soube, junto com Fabinho, Marcio Passos e demais atletas, suportar e sobrepujar a resistência adversária. Então foi o OC que calou a boca dos franco-atiradores de lá e de cá? Não, o herói do jogo foi o incansável cachorro d'água que desenterrou a caveira de burro que havia no sub-solo daquele campo de jogo. Rapaz competente este bichinho, bastou um punhado deles para acabar com a maldição, né? Teve lepo-lepo, teve?

13 comentários:

  1. André vermelho

    dia 30 vamos ver quem vai dançar o LEPO LEPO

    ResponderExcluir
  2. Dr .Medeiros,
    Muito inteligente seu comentário. Viva os cachorros d'água.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, morro de ri com seus comentários... . kkkkkkkkkk
    Giba

    ResponderExcluir
  4. Só o Sr. mesmo prá sair com uma dessas kkkkk. O OC acertou o time no segundo tempo e ai foi só alegria. Fui ao jogo certa dessa vitória. Mais o gramado daquele estadio deveria ser interditado porque a bola quando quica na grama ou no que resta dela vc pensa que ela vai para um lado ela vai para outro.
    Não gostei da arbitragem. Um penalty não marcado no Rei Arthur e um empurrão em Max dentro da área que o juiz não marcou e teve um lance que o zagueiro quando sentiu que ia perder pra Max dentro da área se jogou e ele marcou a falta de Max, portanto ele usou dois pesos e duas medidas. Vendo o lance na EI eles comentaram se os jogadores também ensaiavam pra simular faltas porque o Max absolutamente nem tocou no zagueiro, mas quando o zagueiro empurrou o Max ele fez que não viu.
    No primeiro tempo R. Baiano fez muitas faltas e ele não deu amarelo. No segundo tempo distribui amarelos ao time do América.
    Parabéns, guerreiros americanos! Parabéns, Max.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Dança o lepo lepo agora véio doido (MB)!

    ResponderExcluir
  6. Doto, e a caixa preta??? Acho que o blogueiro franco atirador levou uns lepo lepos...

    ResponderExcluir
  7. ....Cachorro D'agua , outro pele vermelha . Grande contratação , jogador "fuçador" e que é uma "praga" para as defesas adversárias.

    Capitão América - O Vingador

    ResponderExcluir
  8. Em terra de cego, quem tem um olho é rei. O cara chegam cheio do dinheiro, tem uma empresa que pode patrocinar alguns programas esportivos como fez o gringo dos verdes e o seu grande adversário é o América, é tudo que a nossa imprensa quer. Até carta aberta do dono das águias foi divulgada às vésperas do jogo.
    Aprendam que com time grande não se mexe.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  9. Faz sentido. Um dos hábitos alimentares da espécie é se alimentar de matéria orgânica morta. Logo, o jumento que havia sido enterrado lá, foi consumido pelos bichinhos.
    Torcida feliz é outra coisa. Até nos blogs há cultura, há conhecimento e informações úteis. Já em outros, de outras torcidas, se não estivermos em equilíbrio, corremos o risco de termos uma depressão devido tantas lamúrias, tantas reclamações e plangência. Eu? Estou vacinado desde que nasci. Sou América e tenho orgulho de ser.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  10. Saudades dos treinos táticos do Júlio César Leal. Do posionamrnto da defesa, Dos treinos do Cabo Egito, que nos salvaram várias vezes. Oliveira. Treino tático na rapaziada.

    ResponderExcluir
  11. OLHA SÓ SENHOR BARRETO
    UM FATO ACONTECEU
    TU MESMO FEZ O DESCARREGO
    E LÁ O MECÃO TE VENCEU
    TENTOU NOS METER MEDO
    SUA ARROGÂNCIA LHE SURPREENDEU

    MUITAS PALAVRAS EM SUA BOCA
    POUCO FUTEBOL NO PE
    DEIXOU UM CARA COM A VOZ ROUCA
    NOSSO OLIVEIRA CANINDÉ
    QUE SE FOSSE MAL EDUCADO
    TINHA LHE DITO O DIABO
    E LHE CHAMADO DE MANÉ.






    ResponderExcluir
  12. pretinho de vergonha17 de abril de 2014 às 23:17

    Torcedor realista disse:
    17 de abril de 2014 às 8:06
    Uma base que perdeu o 1º turno do Estadual pro Globo, que empatou com o Boavista na Copa do Brasil, que na Copa do Nordeste empatou com Sergipe, Confiança e os reservas do Vitória, perdeu pro CRB e foi goleado pelo Ceará, será que tem nível para disputar uma Série B ?

    TORCEDOR REALISTA EU NÃO DEVIA MAS VOU LHE AJUDA

    O AMÉRICA PRA COMEÇA A SERIE B! VEJA A SITUAÇÃO DO AMERICA

    Uma base que:
    VAI SER CAMPEÃO ESTADUAL COM 15 PONTOS A MAIS QUE O 2: COLOCADO O GLOBO
    Uma base que:
    FOI O 3: MELHOR TIME NA COPA DO NORDESTE ( com 3 times de serie A é 3 time recém saído da serie A
    participando)
    Uma base que:
    DEU UM OLÉ NO BOA VISTA QUE FOI O 5: COLOCADO NO CAMPEONATO CARIOCA, GANHANDO LA NA CASA DO ADVERSÁRIO E SÓ NÃO ELIMINAMOS O JOGO DA VOLTA POR QUE O JUIZ DEU UMA AJUDA EXTRA O BOA VISTA
    Uma base que:
    NOS ÚLTIMOS 9 JOGOS QUE NÃO SABE O QUE É SER DERROTADO E QUE DERROTOU O SEU MAIOR RIVAL POR DUAS VEZES NO CAMPEONATO DANDO UMA AULA DE FUTEBOL
    Uma base que:
    ESSE ANO AINDA NÃO SABE O QUE PERDE NA SUA CASA
    Uma base que:
    TEM NO BANCO DE RESERVA JOGADORES IMPORTANTES COMO O GOLEIRO FERNANDO HENRIQUE, ADRIANO PARDAL, ISAC, VAL, RAFINHA E OUTROS BONS JOGADORES

    NUNCA ANTES NA HISTORIA UM TIME DO RN COMEÇA UMA SERIE B COM UM TIME TÃO FORTE PODE ATE NÃO SUBIR MAS COM ESSE TIME NÃO VAMOS PASSA NEM UM SUFOCO ESSE ANO EM RELAÇÃO AO
    REBAIXAMENTO

    O Resto e choro do adversário

    ResponderExcluir
  13. Imagine só Dr. , se nós com esse timaço segundo esse imbecil estamos mal, isso significa q o timeco de preto descerá tão depressa q atingirá as profundezas com perdão da má palavra o INFERNO.

    ResponderExcluir