25 de março de 2014

Hilário

Lendo lá em baixo vejo que todos os habeas corpus preventivos já foram expedidos pela "briosa" para a pífia campanha alvipreta, até porque "culpar Bira Marques, Ferdinando Teixeira ou Rogério Marinho é no mínimo maldade; porque Bira Marques não fez uma única contratação; porque Ferdinando Teixeira é empregado do clube e apenas cumpre ordens; porque Rogério Marinho chegou para consertar e porque Rubens Guilherme está afastado". Diante disso, não havendo culpados, chego a conclusão que está tudo bem, que não há crise e que se não enxergamos esta verdade é porque estamos muito preocupados com a contusão de Baé que está no DP desde o primeiro carrinho acontecido na grama sintética das Dunas. Hilário, né?

6 comentários:

  1. O sujeito citou várias pessoas diretamente ligadas ao futebol alvipreto, mas nenhuma foi apontada como culpada pelos erros de contratação. Então ele devia dar nome aos bois, ou ás burras como queiram, pois a sua principal intenção foi justamente essa, incitar as pessoas a procurarem o verdadeiro culpado através do seu blog. Se esconder atrás de um teclado e fazer os outros de boi de piranha é muito fácil...
    Amigo, estou mais preocupado com duas coisas:
    -O andamento das obras da nossa Arena América, posto que nada foi comentado acerca do "razonete" financeiro frente a arrecadação de domingo na arena das dunas.
    Mas...uma coisa tem que ser dita: Os caras do tal consórcio tem um bom gosto da bixiga para contratar mão de obra feminina.rsrs
    -Como será administrada uma possível fogueira de vaidades, com a liberação dos nossos principais artilheiros por parte do DM. O que é chamado popularmente de "dor de cabeça boa" para a comissão técnica pode se transformar num tremendo adversário, se não for bem conduzida.
    Será que vai ter "troca de tapa" de novo no treino coletivo de hoje lá na estrada de Pium? Façam suas apostas...rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Diante "Da ampla defesa" do Advogado da lá da Ribeira", só nos resta é dizer isso:

    Conta e Tempo
    Frei Antonio das Chagas (1631-1682)

    Deus pede hoje estrita conta do meu tempo.
    E eu vou, do meu tempo dar-Lhe conta.
    Mas como dar, sem tempo, tanta conta.
    Eu, que gastei, sem conta, tanto tempo?

    Para ter minha conta feita a tempo
    O tempo me foi dado e não fiz conta.
    Não quis, tendo tempo fazer conta,
    Hoje quero fazer conta e não há tempo.

    Oh! vós, que tendes tempo sem ter conta,
    Não gasteis vosso tempo em passa-tempo.
    Cuidai, enquanto é tempo em vossa conta.

    Pois aqueles que sem conta gastam tempo,
    Quando o tempo chegar de prestar conta,
    Chorarão, como eu, o não ter tempo.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Dr. veja no Vermelho de Paixão do Sérgio , a reportagem do Diário Olé da Argentina , valorizando o gol de ARTHUR MAIA (Dito por eles como MAIADONA).

    Marcos - cap. américa

    ResponderExcluir
  4. Diário Olé compara o gol de Arthur Maia ao de Maradona
    O golaço de Arthur Maia foi destaque em matéria publicada na manhã desta terça-feira pelo maior meio de comunicação esportivo da Argentina, o Diario Olé. Os argentinos apresentaram o golaço com o título "Este es Maiadona".

    Confira o texto na integra:


    Este es Maiadona

    El brasileño Arthur Maia hizo este gol maradoniano (o messiano) para el América de Natal. Y dijo que fue parecido al de Diego en el 86. Para aplaudir este golazo.
    Fue en el estadio Arenas de Natal, en el norte de Brasil. Ahí Arthur Maia sacó chapa de crack con un golazo que él mismo, este lunes, definiió como "parecido al de Maradona en el 86". Sí, nada de Pelé, Neymar, Romario, sino nuestro Diego. En el 2-0 de América de Natal contra Globo Fútbol Club, el talentoso agarró la pelota a la salida de un córner del rival y no paró. Sin dudas, candidato a uno de los grandes goles del año.

    http://www.ole.com.ar/futbol-internacional/america/mira_este_golazo_en_el_futbol_brasileno_a_lo_maradona_0_1107489570.html
    Vamos continuar apostando na Timemania

    CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  5. É porque eles não quiseram revelar, Dr: a culpa sabe de quem é? Minha! Antônio Nazareno Figueroa, CPF 341.777.902-14.

    ResponderExcluir
  6. O time do américa não pode fazer experiências com jogadores em pleno campeonato e curto como o nosso. TEM QUE CONTINUAR JOGANDO NO MESMO ESQUEMA QUE VEM DANDO CERTO. 4-4-2. Gláucio tem lugar sim nesse time. NÃO PODE QUEIMAR SUBSTITUIÇÃO COM JOGADORES QUE ESTÃO VINDO DO DEPARTAMENTO MÉDICO.

    NÃO PODE DEIXAR QUE ESSES EMPPRESÁRIOS MISERÁVEIS, ESCALEM O TIME

    ResponderExcluir