6 de março de 2014

Que percam os dois!

Hoje as letrinhas e o Globo farão uma partida que de alguma forma nos interessa uma vez que a vitória de preto ainda nos coloca no páreo do primeiro turno. Eu NÃO sou radical, não tenho prurido nenhum em admitir que torcerei muito... Torcerei muito que percam os dois, né?

2 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, Acho difícil mais espero um milagre, né?
    Penso que perdemos o turno no jogo em Mossoró onde por erro de estratégia colocamos o time reserva. Assisti em loco o time ontem e como no jogo contra o Alecrim achei os jogadores cansados e pouco obediente na parte tática, além de exagerarem nos passes errados que é irritante, e claro, dos constantes chutões da defesa pro ataque.
    Gostei da volta do pimpão, pois teremos além da raça, á técnica apurada do mesmo.
    Olhando os gastos com os pequenos jogos nas Dunnas e vendo o diminuto público nos jogos em Goianinha, sinto que chegou a hora de todos americanos se unirem em prol do estadiozinho da gente, que depois de pronto com os seus 7 mil lugares prometidos, servirá para abrigar esses pequenos jogos. Vamos a luta Gustavo Carvalho. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Sena parabenizou o time do américa pela perda do título , vaga na copa do nordeste, copa do Brasil e pela FRACA CAMPANHA?
    Por quê ele deu os parabéns a esse grupo fraco? NÃO ENTENDI. O TORCEDOR ESTÁ CHATEADO MESMO COM ESSA DIRETORIA MENTIROSA.
    GLÁUCIO É MUITO MAIS JOGADOR DO QUE ESSE TAL DE GIOVANI. QUEM É ESSE PADRINHO FORTE?
    Cadê o lateral direito, esquerdo, zagueiro xerife, dois volantes bons e NOSSO MEIA ESQUERDA?
    A DIRETORIA MESQUINHA E ENGANOSA ESTÁ PENSANDO QUE ESSE TIME PRESTA?
    O TORCEDOR DO MECÃO NÃO É BURRO, IDIOTA NEM OTÁRIO COMO SUA DIRETORIA PENSA QUE É. NO ANO DO CENTENÁRIO DO TIME EM 2015 DISPUTAREMOS APENAS O M A TU T Ã O. DIRETORIA INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir