10 de março de 2014

Deu águia na cabeça

Dizer o que, senão parabenizar Marcondes Barreto que, ao reinventar jogadores com amor e compromisso à camisa, conquistou duas vagas de uma só cajadada ontem. Copa Nordeste e copa Brasil asseguradas e a lição de como se pode fazer futebol fora das CNTPs. Águia na cabeça, né?

9 comentários:

  1. Enquanto a águia conquista/ demarca territórios, outras aves chocam depenadas os seus ninhos! Curió, Pardal & Periquito sofrem com a estiagem. Já Fabinho, infantil demais da conta para um jogo com tamanha importância, cabe um puxão de orelhas.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. MAS NÓS ESTAMOS NA COPA DO BRASIL, O GLOBO JÁ ESTAVA ESSA VAGA É NOSSA! SÓ FALTA A COPA DO NORDESTE.

    ResponderExcluir
  3. O América precisa de um técnico urgente, trocar seis por meia dúzia qualquer um faz.
    Outra coisa, esse "Val" não quer mais nada com a bola, manda embora rápido.

    ResponderExcluir
  4. Não tem muito mistério no futebol: organizou, contratou algumas boas peças e pagou direitinho, dá certo. Agora, permanecer praticando os mesmos erros como a Direção do América, não chega. Qual é o discurso dos que fazem o Mecão: vamos tentar errar menos. Ora meus amigos! Você já começa admitindo seus erros e continua cometendo os mesmos. Eu disse aqui que chegaria o momento da torcida vaiar Rai. Ontem já foi bem maior os gritos dos torcedores. Ninguém aguenta tanta insensatez por muito tempo. O momento do cara não é bom. Devia preservar o homem Rai já que não estão preservando o jogador. Fica mais uma vez provado que com bom senso e vontade se contrata certo sem gastar tanto como fez a gestão do América.Onde amos chegar com essa defesa? Os jogadores não são ruins, entretanto, são lentos e levam gols de todo jeito.Sempre a defesa é uma das mais vazadas. Pode pegar o histórico que é fato. Onde esse Giovane joga bola? É melhor que Glaúcio?

    ResponderExcluir
  5. Não gostei de certos "torcedores" vaiando Val após uma falha deste. Se vaiar o jogador, a atuação dele pode até piorar e complicar ainda mais a vida do time. Ainda bem que logo que começavam as vaias a própria torcida do Mecão reagia incentivando o time.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo certo torcedores ameri anos pois com toda ruindade que falam do nosso time tivemos a mesma pontuačao do poderoso globo e mesmo com 2 competiçōes em jogo. Perdemos no detalhe agora nunca repito nunca irei ao estádio vaia qualqued jogador do mecão pois antes de tudo sou pele vermelhae não vou desistir nunca.
    Marcos capitão américa from christmas city

    ResponderExcluir
  7. Chega de chororô!

    Aos que reclamam do plantel do América eu faço a seguinte pergunta: Vocês trocariam o plantel do América pelo do Globo?. Caso o América tivesse contratado os mesmos jogadores que o Globo contratou vocês estariam satisfeitos? Se a resposta for sim, eu fico calado. Uma coisa é certa! Não adianta ficar criticando a diretoria, vaiando e crucificando esse ou aquele jogador, pois isso não vai ajudar em nada. Todos temos o livre arbítrio de gostar ou não gostar, concordar ou não concordar, mas, para aqueles que estão insatisfeitos resta-lhes, também, a opção de não querendo apoiar o time, ficar em casa, pois pelo menos não atrapalham nem favorecem o surgimento de "crise" onde não existe. "Vamos em frente gente Americana mostrar que o nosso time entrou pra valer"... "Bola pra frente quero ver jogando pra ganhar, AMÉRICA AMÉRICAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. É uma tônica de grande da torcida americana: vaiar, xingar o jogador até a sua quarta geração, gritar termos chulos que envergonham e de respeitam.
    Será que é esse o comportamento do torcedor que paga o seu ingresso para extravasar o seu destempero, o seu estresse, os seus problemas dentro de campo?
    É uma maneira muito esquisita de torcer.
    Digo mais uma vez que o maior adversário do América é o seu torcedor.

    ResponderExcluir
  9. Quem está ACABANDO com o américa são os carniceiros dos empresários IRRESPONSÁVEIS, SEM COMPROMISSO E SEM RESPEITO AO TORCEDOR E NEM AO MECÃO. ESSES EMPRESÁRIOS SÃO UNS MISERÁVEIS.

    O MECÃO NÃO PODE JOGAR NO ESQUEMA SUICIDA 3- 5- 2

    ResponderExcluir