21 de março de 2014

Perguntar não ofende

Algum comentário elogioso da "briosa" a respeito do bom desempenho de nossa defesa no jogo de quarta-feira contra o Ceará? Acho que não, né?

7 comentários:

  1. E algum deles viu? Claro que não.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Impressionante, nem uma linha sequer, mas se tivesse jogado mal, estavam falando até agora. Acho que eles fazem isso justamente para chatear a nossa torcida. Neto (conselheiro, socio e torcedor apaixonado pelo Mecão)

    ResponderExcluir
  3. E você ainda se surpreende com isso??? Não meu caro, não espero mais comentário do tipo elogioso, prefiro o silêncio, só assim saberei que os mordidos estão sem argumentos!!!
    RODRIGO PAIVA

    ResponderExcluir
  4. As "forças ocultas" estão agindo com força total. Ontem houve um pênalti claríssimo a favor do Baraúnas solenemente ignorado pelo soprador de apito. O detalhe é que naquela altura o Baraúnas era melhor no jogo e o placar era 1 x 0.
    O narrador Marcos Lopes postou o seguinte comentário no twitter: Mostrei no @ArenaTvPN o pênalti em cima de Katte atacante do Baraúnas ontem no Frasqueirão não marcado pelo árbitro Suelson Diógenes. O pênalti foi claro. Atacante do Baraúnas foi deslocado com o braço, falta dentro da área é o que? Pênalti!
    No jogo do América contra o Baraúnas, inventaram um Pênalti contra o América. Ontem contra o mesmo baraúnas ignoram um pênalti contra o Real de Pium. Coincidência?

    ResponderExcluir
  5. Paulo Vidal
    Não tem aí nenhuma coincidência, é tudo orquestrado, resta saber o tamanho desta orquestra.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de umas falhas super infantis no 2 tempo, a defesa foi bem, Cléber foi um verdadeiro super-homem, mas na parte tática da zaga ainda falta melhorar, pois falhas como aquelas podem comprometer um jogo.

    ResponderExcluir
  7. Que sacanagem é essa com Gláucio rapaz? Aonde Alfredo é melhor? Isso é coisa desses empresários miseráveis que a diretoria fica comendo mosca. Por... . Quando será que essa discriminação com os nossos jogadores vai acabar?

    Esse Marcelinho, Tiago Dutra, Arthur Henrique e Alex Barros NÃO JOGAM NADA E DEVEM SER DEMITIDOS.Péssima notícia o retorno de Giovani,

    ResponderExcluir