23 de março de 2014

Tem que respeitar!

Com duas rapaduras, legítimas de Japecanga, o Dragão da Rodrigues Alves não tomou conhecimento da "enjoada" águia de Ceará-Mirim e mostrou que noventa e nove anos de tradição não se faz em dois anos. Tem que respeitar, né?

9 comentários:

  1. Quando o Mecão, time grande que é, joga com tal, ninguém segura.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO ISSO LÁ PROS LADOS SOMBRIOS DE PIUM, MAIS UM TREINADOR CAI. CHATO ISSO NÉ? KKKKKK
    LUIZ ANTONIO

    ResponderExcluir
  3. ´Parabéns ao Alecrim pela vitória sobre os letrinhas, pois, conheci o Alecrim como terceira força, dando trabalho aos letrinhas e a nós e sendo campeão, porém, nos últimos anos ele passou a se chamar time fruta Pinha, cores verde e preto, só engrossava com o Mecão e sempre perdia para os letrinhas, hoje a minha língua foi queimada e que essa queimadura continue também em 2015, porque estadual em 2014, já era para os letrinhas; até a série C.

    ResponderExcluir
  4. Até à serie C não. Eles vão só.
    LUIZ ANTONIO A. DA ROCHA

    ResponderExcluir
  5. O que dizer de um comentário desse nível feito pelo "professor exigente": "No esquema de Oliveira Canindé, a defesa, por COINCIDÊNCIA, tem se mostrado bem posicionada e protegida". É mesmo muita coincidência, né? A vida e seus "acasos" né "professor"?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Tem que comer muita rapadura para chegar aqui e vencer o 3° melhor clube do Nordeste, viu? O Ceará que tá na final do Nordestão tomou de 2 x 0 aqui, quem é o Globo de Ceará Mirim? Respeito, Mecão é tradiçãooooo, viu?




    ResponderExcluir
  7. Se é verdade não sei, mas fiquei sabendo que o senhor Marcone Barretto afirmou que dançaria o Lepo, Lepo na Arena das Dunas hoje. Já dizia o Parreira na Copa das Confederações, "no futebol existem hierarquias". Aqui é América, abC e Globo, né?
    Toma Geraldo ... kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros . Grande primeiro tempo onde mostramos disposição tática, técnica e raça, ingredientes fundamentais para se ganhar campeonato.
    No segundo tempo administramos bem o jogo e assim deixamos o tempo passar, já que tínhamos uma grande vantagem.
    As atuações de E. Rocha, Cleber, M. Passos, Tiago Dutra e principalmente Arthur Maia foram determinantes para a vitória. Ah! sem esquecer do incansável Fabinho, o Rei da raça.
    Os mesmos atletas, no entanto, uma disposição tática diferente. Será que futebol se aprende na faculdade? . Ora, futebol é uma ciência meramente explicável, ou seja: Comando, liderança, respeito e acima de tudo objetividade, e isso são atributos de O. Canindé.
    Quando a diretoria erra sou ferrenho critico , já que sou essencialmente americano, sem conchavos e favorecimentos, portanto, tenho autoridade moral para também elogiar, e o faço quando merece, como foi o caso da contratação desse treinador que a muito venho observando o seu grande desempenho, onde seu maior feito foi a conquista ano passado do Campeonato do Nordeste pelo Campinense.
    Com a mesma pegada, e com grande esforço, seremos campeões.
    Que gol maravilhoso o de Arthur Maia , onde em uma jogada só o mesmo demostrou técnica, velocidade e raciocínio de craque. Parabéns. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  9. O futebol apresentado pelo Globo valorizou mais ainda a vitoria do America. Bom time bem postado em campo, bom toque de bola. Justiça seja feita. Só quem quer desvalorizar a vitoria do America ou só analisa futebol pelo placar diz que o Globo fez um jogo ruim.

    ResponderExcluir