28 de março de 2014

Arena América

Hoje vejo no VP que um primeiro jogo do América é transferido das Dunas para o Nazarenão por decisão unilateral; hoje vejo declarações do meu querido amigo Demétrios Torres que o nosso futebol não está à altura das Dunas; hoje vejo um estádio lindo, moderno, confortável, padrão FIFA, com preços praticados pelas horas das Dunas; hoje vejo que lá somos inquilinos nem sempre desejados, que mais do que nunca precisamos concluir o que é nosso, que os "visionários" estavam com a razão, que a nossa casa é e será a Arena América. 

19 comentários:

  1. Quando tem jogo no Nazarenão e o pessoal reclama eu acho é bom! Agora eles lembram da NOSSA ARENA.... temos que pressionar e sempre falar nela.

    ResponderExcluir
  2. Srs. não houve nenhuma transferência de local . A CBF é que ainda acha que temos alguma pendência referente ao jogo contra o Ceará(e que foi julgado pelo STJD e fomos absolvidos). A primeira partida do América na série B será na Arena das Dunas. Em relação aos preços cobrados na AD , é a comodidade do próprio torcedor que faz esse preços serem altos. Pois estaciono em potilândia ou vou de Onibus , levo minha garrafa com água mineral , barras de cereais , etc. Só consumo o que realmente preciso se quiser , tomo uma cerveja lá fora , sou sócio , portanto pago R$ 40,00 ao
    mês . Nossa casa deverá ser construída , entretanto o critério técnico do AD para o Mecão é favorável temos várias vitórias e só um empate até agora, ou seja , estamos transformando em nossa casa e os visitantes já estão sentindo a pressão de jogar contra o Meão na AD.

    Marcos Ramalho - sócio desde 1987

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha medo que a partir da entrega da Arena das Dunas, a torcida do Mecão esquecesse de vez a Arena América. Só que para o bem do nosso clube isso não aconteceu, na minha opinião precisamos das duas. A nossa não comportaria o jogo América x Vasco e alguns outros da própria Série B (Ceará, Náutico, Santa Cruz ...). E outra, a CBF exige 10 mil lugares (mínimos) para a Série B e 15 mil para a Série A, se o nosso objetivo é a elite do futebol nacional, é nessa última capacidade que temos que pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de Comentar é sempre bom se informar para não comentar abobrinha.
      A Arena América Comportara Facilmente um América x Vasco e qualquer Jogo de Serie B ou se Deus quiser de Serie A
      A Arena América tem que estar pronta com 7 Mil lugares já em 2015 e com mais 3 Mil Lugares "Facil de fazer já que o clube esta recebendo Anuidades já em 2014 e porque não precisa de estrutura como o lado dos Camarotes" poderemos receber qualquer partida... Se o Objetivo é a Serie A o Objetivo maior ainda é terminar a Arena América com a capacidade Total o mais rápido possível Dinheiro com as ANUIDADES NÃO É MAIS PROBLEMA PARA ISSO.. Temos que jogar é na nossa casa os Camarotes e cadeiras foram vendidos para isso todo time grande de vergonha tem seu estádio próprio se você pode jogar na sua casa porque pagar caro para jogar na dos outros? temos que construir nossa arena com capacidade total e padrão FIFA

      Excluir
  4. 100% apoiado, estou participando ativamente desse projeto.

    ResponderExcluir
  5. O jogo foi para nazarenão, porque todos as arenas e campos de treinamento que vão servir a fifa nessa data não poderão mais ter jogos.

    ResponderExcluir
  6. Demétrius tem razão em besteirar essas palavras o arena esta ao nivel da administração k o mm participa ele dv imaginar isso. Se toca Demétrius acorda

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito! Infelizmente, apenas hoje o Senhor ver dessa forma. Se tivesse visto assim há um ano atrás, já poderíamos estar mais perto do sonho de jogar em NOSSA casa.
    Espero que a Diretoria americana já esteja vendo assim. ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito também, Daniel, mas você está bem desinformado...

      Excluir
    2. Dr., posso até está desinformado, mas qualquer pessoa de senso crítico mediano podia antever que a Arena das Dunas não seria nossa redenção. O foco TOTAL deveria ter sido, desde sempre, a ARENA AMÉRICA.

      Excluir
    3. Pois é Daniel, a desinformação está quando você diz que apenas hoje vejo desta forma, pois sempre pensei e trabalhei neste pensamento. Nesta luta por nossa casa fiz até alguns desafetos e não arredei o pé. Temos uma equipe comandada por Dr. José Rocha que trabalha e pensa 24 horas por dia neste sentido, ficaremos gratos em contar com você nesta luta que é de todos.

      Excluir
    4. Opa! Mais uma vez, desculpe-me pela desinformação!
      E vamos com foco na nossa casa.

      Excluir
  8. Sabem por quê Demétrio Torres tem razão? Porque a nossa imprensa é fraca demais e não divulga o nosso futebol.Bons jogadores não querem vir jogar nos nosso clubes porque MORREM PARA MÍDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falam, porém tem q ter dinheiro no meio.

      Excluir
  9. Por quê Gláucio não foi relacionado sequer para o banco? É a força do empresário.

    Boa tarde Sérgio.Há vários meses que nós fazemos nossos comentários e os mesmos não são divulgados.
    Alguma explicação? Quem nos tem salvado é o blog do mecão voz e vez.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Todos sabemos que só teremos paz quando nossa Arena estiver pronta. Infelizmente, alguns que se dizem americanos e que legislam apenas em causa própria lutam contra o próprio América atrasando as obras e desejando que o nosso sonho não se realize. Não precisamos citar nomes porque eles se manifestam direto nas mídias.
    Leda

    ResponderExcluir
  11. O américa não ganhou nada e Gustavo de Carvalho NÃO PODE SER VANGLORIADO.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, gostaria de saber como faço para mandar uns vídeos que fiz ontem, após o jogo do Mecão contra o Alecrim, contendo molhadeira, poças de água e goteiras no todo poderoso Arena da Dunas, um estádio de mais de 1 bilhão para os cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você facebook? Caso afirmativo passe o seu nome (não publicarei) que solicitarei sua amizade e copiarei.

      Excluir