22 de março de 2014

Uma sauna, foi?


Novo treinador nas letrinhas. Fala-se de esperança renovada, vida nova e até a inusitada frase do professor de lá: "Só vai ficar no time quem suar a camisa". Depois desta, a inevitável pergunta do Neném Big Head... Depois da banheira para o Bob agora compraram uma sauna pro Zé, foi?

2 comentários:

  1. O time das letrinhas anuncia o novo treinador. Festa na aldeia. Mas algo me chama a atenção e me leva a um questionamento. Explico: após a demissão do Bob Gel, os nossos "formadores de opinião" começaram a listar nomes de treinadores. Houve inclusive quem escrevesse que treinador "X" na sua opinião era o que tinha o perfil ideal para assumir o momento "delicado" do representante de Piu no campeonato. E foi taxativo ao dizer que de dois nomes de treinadores sairia o contratado e que qualquer outro nome diferente daqueles por ele citado seria "especulação".
    Não menos "eficiente" o torcedor-comentarista-blogueiro-conselheiro fez a mesma afirmação só que citando dois nomes diferentes. No blog do mestre Alien há uma lista com seis treinadores e nenhum dos sei é o treinador contratado.
    Ficam no ar duas perguntas: o nome do treinador contratado estava guardado a sete chaves por nossos "formadores de opinião" ou os treinadores listados durante a semana rejeitaram vir trabalhar em Pium? Se a resposta for a primeira opção, há algo errado. Não são eles que dizem que a prioridade é o ouvinte? Até entendo que os papas do anjinho e outros inhos são igualmente ouvintes. Afinal, quem ama cuida né?
    E o mais, diria, engaçado: já há quem escreva que o treinador tem o perfil ideal para o time de preto. Vai ser inconstante assim lá em Pium.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Três do Sul/ Sudeste podem ter enviado "CURRICULUM VITAE":
    1º Dunga
    2º Joel Natalino
    3º Vanderlei Luxemburgo
    Talvez os "burras pretanos", tenham dificuldades em entrevista-los...

    D" Luppa.

    ResponderExcluir