8 de fevereiro de 2014

Alguém duvida?

O compromisso hoje é com o Mecão. Mesmo com os custos, eu diria, menos pelas alturas das dunas graças mais uma vez a decisiva negociação do nosso misto de presidente e diplomata - Gustavo Carvalho, ainda somos decisivos nesta equação. Temos que comparecer em massa, temos que tirar algum, não podemos fazer como os das letrinhas que pagaram para jogar. Muito bem... Independente de números, alguém duvida que teremos outro show da torcida mais feliz e vermelha do RN? Alguém duvida que os cânticos dos peles vermelhas ecoarão na excelente acústica das Dunas? Alguém duvida que o excelente time do Santa Cruz sentirá o ar rarefeito e que faremos mais uma festa que só a torcida do América Futebol Clube sabe fazer? Eu não. Duvido não, né?

2 comentários:

  1. André vermelho

    estarei lá fazendo minha parte, é campeonato estadual, é leandro sena no comando, é rubinho na meia, eu acredito em 6000 pagantes, no mínimo.

    arena america já

    ResponderExcluir
  2. A diretoria deve contratar LIMA DO ASA DE ARAPIRACA.ATACANTE GOLEADOR.Substituto de Isac que deverá passar 30 dias INATIVO.

    ResponderExcluir