31 de janeiro de 2014

ENQUANTO ISSO, EM TERRAS RUBRAS...

Tudo em dia no Mecão

A direção do América realizou nesta sexta-feira o pagamento da folha salarial do mês de janeiro. Todos os depósitos foram efetuados nas contas dos jogadores hoje pela manhã, segundo informou o presidente Gustavo Carvalho.

Extraído do blog Vermelho de Paixão, de Sérgio Fraiman.
http://www.vermelhodepaixao.com.br/


3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, a quanto anda a construção do estadinho do Mecão?
    Nunca mais se postou fotos, e avanços , e sei lá, sei lá. Será que a Arena das Dunas e seu brilhantismo e gigantismo tirou o ânimo dos que lutam por nosso estádio para pequenos e médios jogos?
    E o atual presidente também vai dá as costas para esse projeto?
    Jogar Nas Dunas em pequenos jogos será o principio da quebradeira financeira do América, ou de qualquer outro clube. Quem viver verá. Gabriel Jr.



    ResponderExcluir
  2. Postei um comentário sobre o levantamento da Pluri Consultoria divulgada recentemente, para a turma lá de baixo, que dizia que o América é o clube mais valioso do RN e sabe o que eles fizeram? Me censuraram. Deveríamos boicotar essa imprensa "alvipreta" ou discipliná-la como o Anthony, no ano que vem lá na Arena América, porque chega ser revoltante.

    ResponderExcluir
  3. Queria dizer a Gabriel q quebradeira é palavra inexistente no América, faça como o pensador, pense antes de falar p não dizer bobagem.

    ResponderExcluir