4 de janeiro de 2014

ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA...


Enquanto esperamos as muitas competições de nível que vêm por aí, em outros mundos atletas antes craques querem sair mas ninguém deixa. Outros, com pé atrás, não se arriscam a serem acusados de abandono de emprego. Tem caciques que são mas não estão e outros que não são mas estarão. Um verdadeiro "Céu de Brigadeiro". Nós, que não temos nada com isso, vamos formando a equipe, aumentando o número de sócios e nos preparando para o grande ano que será 2014 com a volta à casa (só enquanto a Arena América não vem), Copa do Nordeste, segunda fase do Estadual, Copa do Brasil, Série B...

4 comentários:

  1. É revoltante como as coisas acontecem nesse estado. Quando estamos na frente de algo, ninguém divulga nada, afinal não é interesse da "imprensa alvi-preta", né? Ainda bem que não precisamos deles pra p ... nenhuma. O América é feito por sua diretoria, conselheiros, jogadores e principalmente a sua apaixonada torcida. Ahh, Ricardo não vai esquecer de colocar aquele vídeo no dia 26. Vamos lotar a arena ao som de ... "Estou de volta pro meu aconchego" (Dominguinhos e Elba Ramalho). Afinal, esperamos muito por esse dia.

    André Dantas

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li na Tribuna, o craque é Júnior Xuxa, que fez grandes assistências quando jogava no Mecão. Agora, o técnico de lá diz que ele não serve e a diretoria, muito boazinha, parece que não deixa o cara ir para outros times. É por essas e outras que explodem ações judiciais contra clubes que não mostram o devido respeito com os seus atletas/jogadores/empregados.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo ou Dr. Medeiros, favor nos presentear com um tópico sobre a canetada em favor do timeco do presidente da fnf, invertendo o mando de campo daquele troço imundo no jogo contra o Palmeira.

    ResponderExcluir
  4. Os que não estão não querem não ser e os que estarão dizem que não querem ser. Hihihihihihihih.... Torô dentro!

    ResponderExcluir