15 de janeiro de 2014

Um gol de placa

Refiro-me ao repatriamento de Isac. Para quem já descia o pau em Gustavo Carvalho vai ter que morder a língua depois desta excelente notícia. Seja bem vindo artilheiro, a torcida americana e as redes adversárias lhe recebem de braços abertos. Gol de placa, né?

8 comentários:

  1. Quem negociou e trouxe Isac de volta foi Alex Padang, o próprio Gustavo afirmou isso.

    ResponderExcluir
  2. E INTERESSA QUEM O TROUXE? O IMPORTANTE É QUE ELE ESTÁ AÍ E VAI NOS AJUDAR E MUITO. DEIXEMOS ESSE JOGO DE VAIDADE PRO POVO LÁ DE PIUM, O TIME DA IMPRENSA.
    Adail Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até contratando, tem quem encha o saco, pow!

      Excluir
  3. Excelente repatriamento! Como Régis talvez não venha, vamos torcer pela volta de Lúcio Curió, que com toda certeza suprirá essa lacuna deixada por Régis. Lembro-me muito bem dos cruzamentos perfeitos de Lúcio, na medida, para a cabeçada certeira do voluntarioso, guerreiro e artilheiro Isac. Assim caminha o América em busca da Série A!

    ResponderExcluir
  4. Não interessa os nomes. Os dois são importantes dirigentes e torcedores.

    ResponderExcluir
  5. Dizer que Régis não fará falta só pode ser brincadeira. Vc esta esquecendo amigo que o nosso meia era Júnior Xuxa e que com Lúcio na meia nos fomos os lanternas da segunda fase da série B. PRECISAMOS DE UM MEIA DE OFICIO SIM!!!!!!!! LUCIO NÃO É MEIA.

    ResponderExcluir
  6. Ele não é nenhum Pelé, mas, diante das circunstâncias, fará uma certa falta, pois, hoje, é difícil encontrar bons meias e com recursos financeiros limitados...

    ResponderExcluir