26 de janeiro de 2014

Nem precisa convocar

Ingressos esgotados, casa cheia, a Arena das Dunas vai sentir o peso da torcida americana. Os de preto também vão, não perderiam a chance de assistir a execussão de um planejamento simples, eficaz, contundente, que dispensa horas a fio de explicações e conversa para boi dormir nos microfones. Ah! Tem mais um atrativo... É a primeira vez que um jogo principal faz a preliminar, né?

5 comentários:

  1. É hoje o dia. É o hoje o retorno do bom filho à sua casa. É hoje o dia de reencontrar famílias, amigos e o clube do coração. Hoje estaremos lado a lado e em paz torcendo e vibrando com mais uma vitória do nosso amado e idolatrado América. O palco será outro. Será a imponente Arena das Dunas, novinha e moderna. Vamos levar para a Arena das Dunas a mesma energia positiva, a mesma alegria, o mesmo entusiasmo e a mesma confiança que levávamos ao Machadão. Se a Arena das Dunas significa grandeza, progresso e modernidade, nada mais pertinente que o jogo inaugural seja do América Futebol Clube.
    Hoje será uma tarde marcante para o futebol potiguar. Marcante como foram as conquistas do América Futebol Clube e serão tantas outras que virão. Vou vestir vermelho, vou cantar bem auto que sou América e que tenho orgulho de ser pois meu coração vibra nas suas cores.
    Seja bem-vindo nesse retorno tão esperado à sua verdadeira casa enquanto a Arena América não estiver pronta. Conte com teu povo fiel e que te ama.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. DE VOLTA PRO ACONCHEGO
    Elba Ramalho

    Estou de volta pro meu aconchego
    Trazendo na mala bastante saudade
    Querendo
    Um sorriso sincero, um abraço,
    Para aliviar meu cansaço
    E toda essa minha vontade
    Que bom,
    Poder tá contigo de novo,
    Roçando o teu corpo e beijando você,
    Prá mim tu és a estrela mais linda
    Seus olhos me prendem, fascinam,
    A paz que eu gosto de ter.
    É duro, ficar sem você
    Vez em quando
    Parece que falta um pedaço de mim
    Me alegro na hora de regressar
    Parece que eu vou mergulhar
    Na felicidade sem fim

    ResponderExcluir
  3. Não tem explicação ou tem? O presidente da federação tem uma carta na manga ou seja, o seu voto para a presidência da CBF. Más nada a estranhar já que os cardeais americanos vivem elogiando o atual presidente. Americano de verdade não vota em abcista.

    ResponderExcluir
  4. Enfim, voltaremos a Natal! De Goianinha não restará saudade alguma e agora a expectativa é de casa cheia, a Arena é nossa! Peço só um favor: se alguém conhece alguma Vergonha do Nordeste peça a ela, por gentileza, que nem compareça ao jogo do Mecão (vá pro da Funerária) e se arriscar fazê-lo que o faça sem a camisa de um clube qualquer, mas só com a do MECÃO. Tenha dignidade na vida, porque o Mecão é o maior do RN.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Foi muito boa a vitória, o retorno do MECÃO à sua casa, a Arena das Dunas e o execelente comparecimento da nossa torcida. Errei o placar- foi 2 e não 4, mas acertei as condições: os gols saíram em contra-ataques. E isso me preocupa: a defesa não está inspirando confiança e quando o adversário joga fechado, com o resultado na mão (não é o cado do Confiança, mas poderá sê-lo de outro, futuramente) fica difícil, meio monótono e parece que zaga fica voando. Outra coisa: o que Raí ainda está fazendo na equipe titular? É inacreditável: por pouco não nos demos mal por causa dele, em dois jogos seguidos. Acorda, Raí! Acorda, Leandro Sena, porque temos que matar o jogo na primeira oportunidade, não podemos esperar.

    Somos o único 100% da Copa. Mecão, rumo ao TRI do Nordeste. PRA CIMA DELES MECÃO!

    ResponderExcluir