19 de janeiro de 2014

Pra cima deles Mecão!

Com respeito, cautela, mas pra cima. Sabendo da tradição e poderio do time baiano, mas pra cima, sem covardia ou subserviência. Somos, também, campeões da Copa Nordeste, não temos menos tradição que eles e estamos a representar a imensa nação de peles-vermelhas, portanto... Pra cima deles Mecão, traga a vitória meu Dragão!

8 comentários:

  1. Finalmente começou o ano pra mim. #prácimadelesmecão. #eiNORDESTE
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Com esse time aí será só tristeza. É muito fraco e será goleado pelo vitória que não é essas coisas não

    ResponderExcluir
  3. Alfredo sai do banco parar marcar dois. Está surgindo um novo artilheiro?

    ResponderExcluir
  4. Cara Leda,
    ... e começou bem para toda a família americana!
    Faltando pouco para terminar o jogo, Mecão 3 x Vitória ZERO.
    2014: ano de vitórias e conquistas para o nosso querido Mecão!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos Americanos,

    Parece-me que a imprensa do nosso RN foi enquadrada, ou seja, disciplinada pelo Inglês..... Observo, com algumas exceções, um silêncio ensurdecedor..... E em se falando de Inglês sou admirador do eterno Chaplin e seu imortal Carlitos..... É uma pena ...... Chaplin imortalizou-se como o palhaço Carlitos.... O pagador de toco... Conforme o mesmo, fez muitos sorrir, já outros fez chorrar, mais mesmo só lendo a sua carta aberta....kkkkkkkkkkkk ..... . Estamos carentes de Carlitos......

    ResponderExcluir
  6. Essa imprensa local é uma vergonha. Acabei de assistir agora às 19h28 o programa da INTERTV CABUGI e simplesmente não mostraram os gols do mecão e nem comentaram o placar. SIMPLESMENTE EXCLUIRAM O AMÉRICA DO NOTICIÁRIO ESPORTIVO.

    É UMA IMPRENSA DE UM TIME SÓ.

    É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 20.01.14 às 19h28

    ResponderExcluir
  7. Hoje pela manhã ouvindo a 98FM, perdi a paciência com os caras falando só da funerária. Resolvi esperar falar do América e qdo.Chico Inácio foi comentar sobre o mecão, voltaram a comentar da funerária.
    O torcedor do mecão precisa ser respeitado. Eles não falam o nome do mecão quando divulgam o noticiário da funerária, mas fazem o contrário com o mecão.
    Ontem no intervalo do jogo AméricaxVitória, botaram a entrevista com RF da funerária. É um desrespeito e uma vergonha( Rádiogloboabcfc) 20.01.14 às 7h45.

    ResponderExcluir