Denúncia, inquérito, investigação, Ministério Público, buraco negro, ações trabalhistas aos borbotões, dívida abissal, alienação de patrimônio, entre outras são as notícias que timidamente nos chegam da banda de lá - sem nenhuma repercussão dos ribeirinhos. Diante disso, recebo de Neném Big Head, o cabeção, apenas três perguntinhas: Santo anjinho do senhor é o zeloso guardador? Se falar leva um Cascudinho? Vale a pena ver de novo o filme Silêncio dos Inocentes? Sei não, viu? Temos nada com isso. Na Rodrigues Alves vamos muito bem obrigado, né?
Fosse no América, teríamos os mais fiéis jornalistas defensores da ética e dos bons costumes. como é para as bandas de lá, não se vê falar em "jornalismo investigativo". Quem ama cuida. Né assim que dizem?
ResponderExcluirADAIL PIRES
Nada de inocentes, o problema é que pra lá o cabresto é curto.
ResponderExcluirGosto do comportamento dessa parte da imprensa. Não se publiciza o que é do interesse da torcida e dos sócios do clube. O presidente faz o que quer e a funerária não sai do canto. Querem proteger, mas tornam o clube refém, vulnerável. Ótimo!
ResponderExcluirToco?
ResponderExcluircabresto curto? Ou toco?
ResponderExcluir