22 de janeiro de 2014

Silêncio

Denúncia, inquérito, investigação, Ministério Público, buraco negro, ações trabalhistas aos borbotões, dívida abissal, alienação de patrimônio, entre outras são as notícias que timidamente nos chegam da banda de lá - sem nenhuma repercussão dos ribeirinhos. Diante disso, recebo de Neném Big Head, o cabeção, apenas três perguntinhas: Santo anjinho do senhor é o zeloso guardador? Se falar leva um Cascudinho? Vale a pena ver de novo o filme Silêncio dos Inocentes? Sei não, viu? Temos nada com isso. Na Rodrigues Alves vamos muito bem obrigado, né?

5 comentários:

  1. Fosse no América, teríamos os mais fiéis jornalistas defensores da ética e dos bons costumes. como é para as bandas de lá, não se vê falar em "jornalismo investigativo". Quem ama cuida. Né assim que dizem?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Nada de inocentes, o problema é que pra lá o cabresto é curto.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do comportamento dessa parte da imprensa. Não se publiciza o que é do interesse da torcida e dos sócios do clube. O presidente faz o que quer e a funerária não sai do canto. Querem proteger, mas tornam o clube refém, vulnerável. Ótimo!

    ResponderExcluir
  4. cabresto curto? Ou toco?

    ResponderExcluir