21 de janeiro de 2014

Planejamento

É por isso que gosto tanto de futebol. A cada temporada são incorporadas novas palavras ao dialeto futebolês. Encaixe, contenção, futebol agudo, planejamento, pelas beiradas, entre outras vão chegando e logo são adotadas. Atualmente a bola da vez é o planejamento -  ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina. O Bob de lá não abre mão... Percebe, empata, avalia, empata, constrói, empata, estrutura, empata (apesar dos pênaltis) e a torcida chia... Tudo uma questão de planejamento, né?

6 comentários:

  1. E agora isso tem outro nome. Ou pelo menos querem dar: risco calculado. fosse no América heim?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Planejamento aliado à percepção de quem executa.
    É na execução desse planejamento que muitos se perdem no caminho.
    Entra no PLANETÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Os conselheiros de lá estão acionando o Ministério Público para saber sobre as contas. Furo do repórter Luan Xavier, do Novo Jornal, e de Geraldo, do Portal no Ar. Para as bandas da Ribeira nenhuma repercussão...

    ResponderExcluir
  4. NÃO QUERO SABER DESSE TAL DE BOB, QUE AQUI EM NOSSO TIME, EM 2013, SÓ FEZ BESTEIRAS JUNTO COM O TAL DO PADANG. Quero é ver o nosso América forte, mais forte do que já está. E sem Régis e Cascata temos que ter um novo camisa 10 que seja o cara. Rubinho é craque, mas não podemos depender apenas dele para as armações de jogadas (e quando ele não puder jogar?).
    Alô, diretoria que está reunida agora: vamos montar um super-time para lotar a ARENA DAS DUNAS em todos os jogos. TRAZER UM CAMISA 10 A NÍVEL DE SÉRIE A É ESSENCIAL, É URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou capaz de apostar como esse anônimo não é nem sócio torcedor do Mecão. Do jeito que tem a língua venenosa, se for torcedor quer ser tam´bem ppresidente e afundar de vez o clube. Chôoooooooo mundiça.
      Claudionor de Lima

      Excluir
  5. Verdade. Falou muito, ou melhor, muita....bobagem. Padang foi um ótimo presidente, assim como GC também será.

    ResponderExcluir