29 de janeiro de 2014

SÓ QUERIA ENTENDER!

Atacante Alan Júnior já está em Natal para se integrar à equipe do América. Agora temos para a posição: Pardal, Alfredo, Max, Isac, Gláucio (será que esqueci algum outro?), e Alan Júnior. Mas, não estávamos procurando mais um meia? Não estamos sentindo falta de alas? Contratamos outro atacante? Devemos estar com tudo isso muito bem "planejado" (a palavra da moda), creio.

4 comentários:

  1. Vc tá desatualizado, o América contratou além de um meia, (Caio) um zagueiro (Carlos)

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de mais um zagueiro urgente, além de perdermos dois, estamos jogando com três. Daqui há pouco começam as suspensões por cartões amarelos e não vai ter quem botar pra jogar.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Ricardo, o que está acontecendo é que essa parceria entre o América e esse grupo de empresários propicia esse tipo de coisa, se não vejamos: Eles tem jogador de pouca idade a disposição, então empurram a mercadoria para o deposito (América), entendeu?.
    Espero que os nossos dirigentes estejam fazendo esse tipo de acordo pensando nas finanças do clube, e não usando o clube em proveito próprio.
    Não é admissível que o América não fique com uma porcentagem na venda futura desses atletas, caso isso não aconteça é necessário abrir uma sindicância, ou se chamar o conselho para que os atuais mandatários se expliquem.
    Para terminar quero deixar claro que acredito na lisura dos atuais dirigentes que tem serviços prestados para com o América.
    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Será que era melhor esses empresário botarem esses atletas novos no abC?. Eu quero que venha para o América sim, é melhor do que trazer jogadores caros do Barcelona, Real Madri ou seja de onde for. O incrível é que contratando ainda tem gente insatisfeito.

    ResponderExcluir