30 de janeiro de 2014

Eu tranquilo, eles desesperados

Sei não, não quero parecer turrão, mas dá náuseas ler os "elogios" da especializada ao novo time do América. Jogamos quatro partidas, ganhamos três e empatamos uma, somos os únicos antecipadamente classificados para próxima fase, no entanto, para a "briosa", parece que estamos ameaçados de cair para segunda divisão daquele campeonato misto de matutão com torneio início... "O América jogou mal, está caindo de produção, Leandro Sena errou". Estas, entre outras, são as "verdades" que lemos dos alvipretos de plantão. Sei não, novamente, mas... Eu tranquilo, eles desesperados, né?

17 comentários:

  1. Fatores como estado do gramado, torcida e estádios que mais são um JL melhorado não pesam contra o América. E como se não bastasse, o que favorece ao "futebol do RN" sempre nos prejudica: arbitragem tendenciosa. Esperar o que dessa imprensa "devota" do anjinho?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. O prêmio de "cassandra revelação" deveria ir para o tal de Edmo Sinedino. Hoje no jornal da 96, ele soltou a seguinte pérola: O América tem que se recuperar nas próximas rodadas.
    Se um time com a MELHOR campanha da copa do NE, tem que se recuperar,imagine os outros.

    ResponderExcluir
  3. Até aí nenhuma novidade. Estão fazendo o que se espera de quem recebe "mesada".

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, é nas vitórias que nós devemos fazer as auto-críticas para que depois não se diga que só está descendo a lenha porquê o time vai mal, portanto!!!
    Acho que apesar das vitórias o time vem apresentando algumas falhas e fragilidades em alguns setores, se não vejamos: O gol tá perfeito. A zaga com três volantes tem atuado a contento " apesar de eu gostar mais do esquema 4-4-2" . A proteção da zaga com os volantes M.Passos e Fabinho é boa. As alas comprometem, principalmente a esquerda com o péssimo Raí " sou mais Bruno". No setor de criação falta a categoria de um meia de verdade"pode ser Rubinho, eu disse: pode." No ataque temos Isac e mais um????.
    Portanto não da para ficar deslumbrado, porém otimista sim. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. QUE TAL TROCAR TAMBÉM TREINADOR E BOTAR UM TORCEDOR DESSES QUE ENTENDEM DEMAIS?.

    ResponderExcluir
  6. O time do mecão precisa jogar com os laterais Valber e Bruno. O esquema 4-4-2 . Quem são os os padrinhos de Rai, Jean Cleber e Régis Potiguar? É inadimissível esses caras vestirem a camisa gloriosa do mecão.

    ResponderExcluir
  7. ´CON CORDO COM A SUGESTÃO ACIMA. SEI QUE É MECÃO. MAS VEZ POR OUTRA FAZ COMENTÁRIOS E SUGESTÕES COMO BCISTA.IVANILSON

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a opnião do Gabriel Jr. O américa vence mas não me convence. O campeonato vai começar agora no mata mata. O time não está entrosado...Ainda falta muito. Só gostei do jogo de estréia contra o vitória. Rafinha está individualista, querendo aparecer pra mída...Isso é contagioso. O américa tem que ter um só grupo e um objetivo comum. Saudades da narração do SUPER HÉLIO..
    Saudações Rubras, de um americano desgarrado.

    ResponderExcluir
  9. Absurdo se realmente essa diretoria deixar Lúcio Cúrio e Pimpão jogarem pela mundiça. Se isso realmente se concretizar será uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Acho um absurdo essa do América não está interessado em Lúcio Curió. Como assim ??? Após a aposentadoria de Souza em 2009, Lúcio e Norberto foram os melhores jogadores que vestiram a camisa do Mecão. São ídolos. Norberto (Coritiba), Régis (Chapecoense) e Lúcio (querendo voltar), todos são atletas de nível de Série A, dois já perdemos, será que vamos perder o terceiro?

    ResponderExcluir
  11. Vc esta coberto de razão Gabriel Jr. bota esse time na serie B e vcs verão o desastre. Vcs vão fazer na segunda fase como vai ser os outros contratando e o nosso time trazendo um punhado de juvenis do São paulo essa é a politica de Gustavo de Carvalho que nos rebaixou em 2007. Somos apenas o laboratório quando dá certo vai embora como aconteceu com Régis.

    ResponderExcluir
  12. O assunto do post é outro, mas não quero acreditar que a diretoria do América deixará a burra preta pegar Lúcio e Pimpão sendo que os dois foram oferecidos ao América antes.

    ResponderExcluir
  13. Não sei se é verdade, mais se for como é que o america deixa de contratar um jogador como lucio curio?? O presidente disse q podia causar alguns pro que pro seriam esses? Um jogador como lucio de uma categoria refinada não pode deixa ir p outro time ainda mais a burra preta que merda deixar lucio ir pro rival não me conformo de jeito nenhum, e ainda por i america que não o quiz, tem coisas no futebol que me deixa muito triste

    ResponderExcluir
  14. tb estou desesperado pois gustavo carvalho quando se afastar devido as eleicoes quem irá assumir, caso preocupante no nosso clube e ninguem ta ligando. ninguem ta se importando(com exceção do seu grupo) com o atraso na construção do nosso estadio!

    Aloisio

    ResponderExcluir
  15. será que a burra preta vai ter dinheiro pra contratar dois jogadores como esses? acho difiicil num paga nem os que estão lá que recebe uma mecharia vai pagar lucio e pimpao

    ResponderExcluir
  16. SALÁRIO DO MÊS DE JANEIRO PAGO.
    Sabem o que está faltando agora? O time jogar com alma, raça, responsabilidade, vontade de vencer, e honrar a camisa que veste e respeitar o seu torcedor.

    ResponderExcluir
  17. Aff, parece até que estou num fórum do time de Pium. É tanto comentário destrutivo, que nem parece que são torcedores do Mecão. Aliás lá o site delas, galinhas pretas eles não são assim tão destrutivos não. Todo ano é essa ladainha e choradeira.
    Clécio

    ResponderExcluir