22 de janeiro de 2014

Global, né?

Sem pênalti as letrinhas não conseguem nem um empate. Globo bota o elefantinho na roda e introduz duas bilocas nas redes alvipreta. Tudo uma questão de planejamento, né?

13 comentários:

  1. andré vermelho

    rodizio ,rodizio, e rodizio,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vendo a classificação do "grupo da grande Natal" e o seu "equilíbrio técnico" noto o time das letrinhas na sua posição peculiar que é a lanterna. Logo, me atendo ao regulamento vejo que a equipe de Pium trava uma luta contra o rebaixamento. E, conhecedor das artimanhas tão recorrentes do time da imprensa, fico imaginando se esta posição de mantiver até o final da primeira fase o quanto a criatividade e "eficiência" dos juristas-desportistas do nosso Estado. Imaginemos as seguintes brechas "jurídicas" a seguir que manteriam o time da imprensa no campeonato. 1) Um jogador do Alecrim, Palmeira ou Globo jogou com uma chuteira 42 e ele calça 41; 2) O jogador assinou a súmula com a mão esquerda e ele é destro; 3) A camisa do adversário confundiu os atletas do Real Jerimum. Ou outras pérolas comuns ao time de preto.
    Agora, falando sério, a ausência do presidente afastado tem prejudicado muito o desempenho do time dentro de capo. Afinal, quem vai deixar o time adversário trancado no vestiário?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. MELHOR PERDER DO QUE FICAR NAQUELE 1 x 1 MONÓTONO! ELES PENSAVAM QUE ERA ( A GLOBO ) MAS ERA ( O GLOBO ), SE LASCARAM!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. como eu não acompanho torneio inicio, me responda esse time GLOBO, é formado por integrantes da rádio globo

    ResponderExcluir
  5. Tracíbulo de Zanzibar22 de janeiro de 2014 às 19:59

    E que "pranejamento", viu?
    Estou gostando de ver a "invencibilidade reversa" do Bob Fernandes no Barrettão.
    Tem repescagem neste "torneiro iniço"?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A bola é redonda somente para o Globo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Equívoco dos grandes. É bom avisar aos que fazem o time das letrinhas que esse Globo tem sede em Ceará-Mirim e não na Ribeira. É bom avisar que o treinador desse Globo não é comentarista-conselheiro (ou seria conselheiro-comentarista?). É bom avisar ao Real de Pium que o atacante desse Globo não é repórter ribeirinho não. É bom avisar que o home forte do Alecrim anda meio chateado com alguns "donos da razão" da nossa imprensa. E como diz o ditado: "quem avisa a migo é".
    Luiz Antonio Alves da Rocha

    ResponderExcluir
  8. Amigos, isso é apenas um planejamento.

    ResponderExcluir
  9. Eles pensavam que o goleiro do Globo era o Pedro Neto e que o centroavante era o Marcos Lopes.

    ResponderExcluir
  10. ENFRENTAR O GRUPO GLOBO E TER UM MARINHO NA DIRETORIA,TUDO HAVER..........hehehe........BIG.

    ResponderExcluir
  11. AMericanos de Alma & Sangue, demais agremiações Potiguares, mesmo de fora desta fase do estadual, alerto aos demais participantes:
    Após a vitória do GLOBO, um comentarista da GLOBO garantiu que "Os burras Pretanos" ganham o jogo contra o Periquito de qualquer maneira, portanto alecrinenses abram os olhos e fechem o monossilabo...
    A CONCESSIONÁRIA de energia do RN não precisa se preocupar coma ILUMINAÇÃO em PIUMquistão, lá a concorrência é grande, quando não tem "GATO", tem LANTERNA o(s) campeonato(s) inteiro(s).

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  12. Com esse horário de verão, acho que o problema foi o Fuso.

    ResponderExcluir