10 de janeiro de 2014

HABEMUS GUSTAVO

E com ele um novo estilo de gestão e esperanças renovadas para toda nação de peles vermelhas. Ainda fora do país não pude comparecer à posse, mas certamente lá estaria para desejar sucesso a todos nós. Que venha os títulos! Que venha nossa Arena América! Habemus Gustavo, né?

2 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, não tenho dúvidas que Gustavo será um grande presidente, pois o mesmo é organizado e acima de tudo usa o planejamento como estratégia. No entanto, quero ressaltar a importância que o nosso querido e hoje eterno presidente Alex Padang teve na sua gestão, e explico: Austeridade nas contas rubras. Responsabilidade com os bens do clube e consequentemente êxito nas suas ações. Foi o único presidente que em sua gestão vendeu atletas, coisa que a muito não tínhamos. A esse cidadão que é contestado por muitos, pelo seu modo claro e objetivo de tratar as coisas, sem meias palavras e sem subterfúgios, e acima de tudo por defender os interesses do seu clube de coração, meus parabéns. Alex, tenho certeza que a nação americana já sente saudades de você.
    Esse cidadão deixou a presidência de cabeça erguida consciente do dever cumprido e com o clube sanado em suas dívidas, e com dinheiro em caixa. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Júnior, o grande problema agora é que enquanto o Padang deixou a contas em dia, tudo pago, ai vem esse cidadão que dizem ser a sétima maravilha do mundo, em uma entrevista dizem que dar pra se fazer um elenco com um pouco mais de gasto e contrair um dívida que se pagará em poucos anos! Pode um negócio desse? Não dá pra entender, será que vão gastar um pouco mais pra se fazer um time pra subir? Se for, tudo bem, é razoável, mas, pra permanecer, não é interessante, tendo em vista que o Padang não deixou nada pra se pagar em "POUCOS ANOS". (CB JUNIOR)

      Excluir